Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO] [E]stagiario Copetente OU Peixada?

'Cнiiρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara estou abismado, ultimamente tem uns caras pegando estagiario e moderação , umas pessoas que na boa, não vi fazer nada pela área !

A ultima reclamação foi sobre o Geek da RNata, não vi ela fazer nada mais do que postar coisas CTRL+C + CTRL + V De Sites de noticias !

Dai o 'Jm respondeu assim:

- Ela e muito participativa na área, e a área tava sem modorador ...

Tudo bem !

Aceitei de boa !

Agora me pergunto ...

[E]agill

Oque esse cara fez para merecer

[E]

para moderação GZ?

Não vejo ele na RPG Zone, olha que é a área que mais me dedico !

Nunca vi ele na Browser Zone , talvez ele frequente a Shooter Zone, ando pouco la !

Diferente do BrunoSica², que eu sempre via em todas as áreas !

Diferente do Rapper', eu não vejo esse cara ajudar em área nenhuma, me digam se eu estiver errado !

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom acho que você se equivoco em algumas partes , concordo que eu não fico muito na rpg zone porem a game zone não se resume só a esta area temos a browser , em relação a browser você falo que eu não fico la , esta parte você errou muito feio , qual quer um que frequente a browser zone sabe que eu sou o que mais se dedica la , eu acho que se eu não participo da Game Zone eu não seria estagiario.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

A Game Zone não se resume apenas a RPG Zone, se o membro reportar e ajudar ele é indicado para ser moderador e para isso precisa passar pelo Estágio e se ele for competente e conseguir passar no teste ele se torna Moderador, sinceramente só depende de vocês próprios se tornarem moderadores :)

Abraços e de uma chance para o Agill rs.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Cara não tou com raiva não , eque nunca vi esse cara sacas? tipo não sabia que se ganhava estagiario so por se dedicar em uma área !

Vou passar a me dedicar em RPG ZONE para ver se ganho meu [E] !

Vlw mesmo assim, boa sorte e tomara que você seja um ADM COPETENTE !

Acho que a vaga ja e sua !

AcNS0nW.png

Link para o comentário

Olá,bom caro ChipSkylar,vou ao assunto rapidamente. Agill sempre foi um membro que soube bem as regras,não se metia em confusão e possui conhecimentos sobre os jogos da Browser Zone,que é muito importante no momento em que estamos.

Mesmo sua área de origem sendo a Browser e não sendo tão participativo,sempre foi um membro muito esforçado e dedicado,o que é essencial para um bom moderador.

No caso do Moderador 'Rapper ,creio que esteja errado pois ele ajuda muito e sempre está presente no fórum,como todos nós temos problemas ele pode estar ausente e não que ele não faça nada.Quem não faz nada é cortado da Staff,então se ele ainda está nela quer dizer que ele faz pelo menos o mínimo,que é sua obrigação.

Atenciosamente,Sr.of Death

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.