Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[REQUEST] Façam um favor? [REQUEST]

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros da Web Cheats, irei pedir um favor a vocês.

Vai completar aproximadamente que estou no clã "NoiS_Queirois" então, outro dia estávamos jogando CF (ClãFronto) então, tinha um carinha no clã (Não está) mais no clã, pois foi kick por uso de hack, no momento pensei em sair do clã, mas como era apenas um eu fiquei assim, ah vo continuar, talvez seja só esse.

Então, caso veja alguém com uma atitude que parece que está usando hack desse clã, poderia me contatar para eu poder me retirar do clã? T.T

Outra:

Não tenho certeza se o nome é NoiS_Queirois se não for isso é NoiS_Querois

Abraços, espero que possam me ajudar.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Estou Logando No C.A Ultimamente Mas Se Eu Souber De Algo Te Aviso Manin Pode Deixar, Cara Se Você Quer Um Clã Maneiro e Legit Entra No Meu.. Só Me Contatar

Abraços.

Vai completar aproximadamente que estou no clã "NoiS_Queirois" [/color][/font][/center]

WTF ? Aproximadamente Oquê ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.