Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamações]

renaliu
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º fui banido e a hora do desbanimento era as 22:00, para mim eu deveria ter logado as 22:01 e não estar mais banido, acho que não sou o único que está reclamando disso, então por favor, tentem melhorar...

2º Á respeito dos Designers... o Rickazlp virou Estagiário e ficou nesse cargo por um longo período e simplesmente não se ouviu mais falar dele, não sei oque aconteceu, mais acho que não estão escolhendo muito bem os Staffers, exemplo: não é que eu não gosto deles mais... o ϟGяııммjσω e o -Onzted- simplesmente viraram Designers de um dia para o outro, na minha opinião, sem "sofrer" como o Rickazlp...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se conhece, mas quando alguém entra de [E], você deve ler alguns tutoriais de moderação...

E isto é para fazer um "teste", para ver se está apto para a moderação... e então, o Rickazlp não passou neste teste, porém, o Grimmjow e Onzted passaram.

É por isto que o rick saiu, e sem esquecer que ele ficou só uns 3 ou 4 dias de estagiário, o mesmo tempo que o Grimmjow e Onzted.

Já sobre o banimento... rsrs

Na próxima atualização do fórum(se não me engano, é de 6 em 6 horas), o seu banimento vai sair.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Veja bem, sobre o ban não comentarei.

Sobre o Rickzalp, ele ficou um certo tempo estagiando pois tinha coisas acontecendo como a saída do Haseo, modificações de cargos superiores e enquanto isso ele estudava. Porém, ele não estava preparado e não conseguiu o cargo.

Grimmjow e Onzted ajudavam há vários meses já e mostravam uma postura diferente. Entraram de [E] rapidamente pois a design zone precisava de mais designers, estudaram e fizeram o teste rapidamente e obtiveram exito e conseguiram o cargo. Estagiários não sofrem, eles apenas estudam para aprimorar seus conhecimentos sobre o fórum para poderem aplicar quando moderadores. O teste do rick só demorou porque a staff estava sendo modificada.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.