zBaacK 3 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 /fact quem já não sofreu por isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 KKKKK Já Aconteceu Comigo, Não Na Faca Mais Foi Com a Granada. Faltava 1 Passo Quando Eu Fui Dar Eu Voei Man KKK Gostei Da Tirinha Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kim2090 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Ja passei pow ISO e muito msm:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 6 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Aconteceu Comigo xD e tenso conviver com os hacks mais em fim gostei de sua tirinha levo meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Sofro isso direto Da ate aquela animada q vai pegar a bandeira, quando vem um e te mata Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Fato mesmo, isso ocorre com quase todos. Não adianta falar "Ah eu sou muito bom, corro muito e chego na base com a bandeira" , geral ja morreu e ficou bravo por isso pelo menos uma vez na vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 tenso. isso acontece muitas vezes. parabens pela tirinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Um dia na hora que eu ia botar o pé , um cara de sniper, me matou, mas que RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SHASHAHSAHSHASHA Gostei 1 Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Cara o pior e quando o cara te mata de Sniper e você não sabe de onde foi --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Le0Stronda 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Verdade Pior msm quando é o Sniper que te mata ! Muito Bom Vlw ae por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Já aconteceu comigo, tava quase chegando com a bandeira, daqui a pouco, tomo um varado de M16A3, falei, "QUE P*RRA É ESSA ?". Quando fico no espectador, vejo um noobzinho mirando pro chão na base dele. Falei, "AAAAAAAAAAAAAH FI DUMA P*TAA". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 kkkk' Morrer na Faca é fodha mesmo , Enfim muito boa Sua tirinha. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 kkkk True History,Da MT Raiva Vc ta La quase Chegando e Morre Na Faca Pra um hacker¬¬ Mas Boa Tirinha" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 kkkkk, normalmente eu morro por sniper e por granada. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados