Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Estou com problemas!

HiTz Hack
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera tenho um problema e espero que vocês possam me ajudar.

Ontem eu estava com o seguinte problema: Quando eu ia abrir o execultavel do Combat Arms só ficava na parte "Version Checking", mas eu descobri que isso ocorria porque faltava uma "DLL". Após eu ter baixado a DLL que faltava instalei e tal...

Depois disso o jogo passou a rodar, aparentemente meu problema estava resolvido, mas quando fui entrar em uma sala começou a dar muito LAG o estranho é que o jogo carrega rápido, só na hora que eu entro em uma sala que começa a dar umas travadas.

Andei pesquisando e me disseram que é por causa do uso de hack's e também porque meu PC não suporta o jogo, mas faz tempo que eu não uso hack's (Alias nem tenho programa ilegal na minha maquina), e meu PC sempre suportou o jogo sem LAG.

Queria saber se alguem sabe um possivel causador desses problemas.

Espero que alguém possa me ajudar. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

Verifique sua conexão com a internet. Veja se seu modem está se conectando normalmente, verifique se a internet está lenta ou com instabilidades frequentes. No Combat Arms, a menor queda de internet pode lhe desconectar do servidor. Quando estamos navegando não notamos isso, apenas o carregamento das páginas que ficam lentos =]. Tente também ligar para o seu provedor de internet, se informe de manutenções ou reclame em relação a velocidade/conexão da sua internet.

Lembrando, tente também refazer o download do jogo, pode haver algum arquivo corrompido.

Espero ter ajudado.

ETERNA WEBCHEATS

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.