Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

bate papo Qual foi os 3 primeiros animês que você assistiu?


ericnantes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem nunca quando criança gostava de um desenho com uma história original, desenhos bem detalhados, cada personagem com seu estilo próprio (Bravo, Bobo, Inteligente, Esnobe) e você sempre se via como ele. Brincando com seus amigos, Fazendo desenhos sobre o desenho, e cada desenho te inspirava e você queria sempre imitar seu personagem predileto. Você chegava em casa e ia direto para TV assistir seu querido desenho.

Mas ai vem a pergunta qual foi seus 3 melhor animês na sua infancia?

 

 

Minha Resposta:

 

- Cavaleiros do Zodiaco (Assisti tudo e até hoje assisto)

- Super campeões (Não sei se ainda alguêm lembra mais era de futebol)

- FullMetal Alchemist (Eu não perdia um capitulo mais não assisti tudo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro que eu assisti foi pokemon! \o/ Até hoje sou fã, claro que por ser um anime mais infantil eu não assisto hoje em dia e nem deixo meu gosto por ele muito exposto, mas ainda adoro os jogos do gameboy e ainda possuo um grande conhecimento sobre ele =)

Depois, acredito que foi Dragon Ball. Nunca cheguei a acompanhar muito, mas gostava claro, como toda boa criança sedenta por violência LOL.

Os dois primeiro tenho certeza que foram esses. O terceiro não sei. Provavelmente foi Yugi-oh!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro que eu assisti foi pokemon! \o/ Até hoje sou fã, claro que por ser um anime mais infantil eu não assisto hoje em dia e nem deixo meu gosto por ele muito exposto, mas ainda adoro os jogos do gameboy e ainda possuo um grande conhecimento sobre ele =)

Depois, acredito que foi Dragon Ball. Nunca cheguei a acompanhar muito, mas gostava claro, como toda boa criança sedenta por violência LOL.

Os dois primeiro tenho certeza que foram esses. O terceiro não sei. Provavelmente foi Yugi-oh!.[/font][/size][/color][/b]

 

Yu-Gi-Oh e nois,

Mas se não axa que o yu-gi-oh GX, 5D's e Zaxal ficaram Chatos?,

quero dizer fugiram da trama original

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anime que mais me marcou quando criança foi Inuyasha, eu sempre cantava as musiquinhas com meu primo (via ele quase sempre), depois parei de ver ele e de ser íntimo como era antes... dai comecei a gostar mais de Dragon Ball e foi nisso, quando estava indo pra oitava comecei a conhecer novos animes e mudar os gostos da vida de shounen pra ecchi u.u'

Agora sou oque sou hoje: Um zé ninguem que se morresse amanhã ninguem iria sentir falta e sem vida social

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anime que mais me marcou quando criança foi Inuyasha, eu sempre cantava as musiquinhas com meu primo (via ele quase sempre), depois parei de ver ele e de ser íntimo como era antes... dai comecei a gostar mais de Dragon Ball e foi nisso, quando estava indo pra oitava comecei a conhecer novos animes e mudar os gostos da vida de shounen pra ecchi u.u'

Agora sou oque sou hoje: Um zé ninguem que se morresse amanhã ninguem iria sentir falta e sem vida social

 

sapoksapok Tbm so um ze ninguem se se morrer Hoje ninguem liga.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for considerar os animes que assisti dublados na tv, acredito que os primeiros foram Dragon Ball, Pokemon e Cardcaptor Sakura. Talvez tenha outro que vi antes, mas na época não sabia diferenciar oque era anime de animações americanas.

Mas já os animes que assisti legendado foram Death Note, Bleach e FMA (se não me engano) os primeiros.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro que eu assisti foi pokemon! \o/ Até hoje sou fã, claro que por ser um anime mais infantil eu não assisto hoje em dia e nem deixo meu gosto por ele muito exposto, mas ainda adoro os jogos do gameboy e ainda possuo um grande conhecimento sobre ele =)

Depois, acredito que foi Dragon Ball. Nunca cheguei a acompanhar muito, mas gostava claro, como toda boa criança sedenta por violência LOL.

Os dois primeiro tenho certeza que foram esses. O terceiro não sei. Provavelmente foi Yugi-oh!.[/font][/size][/color][/b]

Eu também escondo minha paixão por pokemon, as pessoas acham infantil

Amo jogar jogos que fizeram para ele Ex: Poketibia, pokemon dawn of darkness, e games GBA *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yu-Gi-Oh e nois,

Mas se não axa que o yu-gi-oh GX, 5D's e Zaxal ficaram Chatos?,

quero dizer fugiram da trama original

 

Esses novos aí eu não chamo de Yu-Gi-Oh!, eu chamo de lixo.... hauhauhauha

Inventaram muito! Nem relação com a antiga geração tem praticamente. Além de terem deixado mais infantil em muitos aspectos...

Criam algo que faz sucesso, e depois deixam de lado a qualidade pra dar importância aos pedidos e desejos dos fãs.

Se bem que Yu-Gi-Oh! nunca teve muita qualidade, rsrsrs, mas que era muito legal era =)

 

 

Eu também escondo minha paixão por pokemon, as pessoas acham infantil

Amo jogar jogos que fizeram para ele Ex: Poketibia, pokemon dawn of darkness, e games GBA *-*

 

É, a gente vai crescendo e percebendo como a história do pokemon é bobinha.... mas é impossível não gostar! Dos jogos de game boy, fechei o Blue, Red, Yellow, Crystal (o melhor!), Silver, Gold, Fire Red, Ruby, Saphira e Emerald (muito bom também), a partir daí eu já tinha crescido e meu interesse diminuiu, só faltando o Green e o Leaf Green pra fechar, que não tenho muita paciência pra fechar por já ter fechado os outros semelhantes muitas vezes, além de que eu não gosto do Venusaur!! heuheue

Mas realmente, a gente não pode sair falando assim por aí que gosta de Pokémon. A não ser que você não ligue de ser zoado intensamente. Confesso até que eu fico zoando um colega meu da sala por ele ser muito fã de pokémon, além de ser extremamente idiota e besta. Esses dias levei aquela tampinha de Pokebola que vinha na caçulinha trezentos anos atrás e fiquei jogando nele durante a aula.... tentei acordar ele com uma pokeflute também (ele é gordão) heuheuheuheuheue

Bons Tempos...[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]

 

Esses novos aí eu não chamo de Yu-Gi-Oh!, eu chamo de lixo.... hauhauhauha

Inventaram muito! Nem relação com a antiga geração tem praticamente. Além de terem deixado mais infantil em muitos aspectos...

Criam algo que faz sucesso, e depois deixam de lado a qualidade pra dar importância aos pedidos e desejos dos fãs.

Se bem que Yu-Gi-Oh! nunca teve muita qualidade, rsrsrs, mas que era muito legal era =)

 

Eu queria que o Yugi,

E o farao voltase e e claro o EXODIAAAA,

Nunca vo esquece no primeiro ep o Yugi falando,

EXODIA OBLITERASSSSS

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-DBZ

-Pokemon

-Tenchi Muyo (Nem intendia algumas partes mas adorava)

 

Mas tem mais é (porque não lembro a ordem):

-Metabots

-CDZ

-Blayblade

-yu-gi-oh

-hamtaro

-Fora que assistia um bando de episódios aleatórios, de animes que não me lembro o canal mas também adorava :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos gostam de pokemon, e escondem isso por medo de ser zoado

Eu falo sobre naruto na sala e todos me acham infantil e outros se juntam na conversa e começa a falar

Mais depois que estão com outros amigos eles zoam de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos gostam de pokemon, e escondem isso por medo de ser zoado

Eu falo sobre naruto na sala e todos me acham infantil e outros se juntam na conversa e começa a falar

Mais depois que estão com outros amigos eles zoam de vocês

 

Eu gostei de Pokemon ate a 4 temporada,

Depois viro um lixo

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vishi sao tantos vo falar os 5 primeiros

 

1- Shurato

2- Monster Rancher

3- YuYu Hakusho

4- Super Campeoes

5- Cavaleiros do Zodiaco

 

Sakura Card Captors *-* muito Foda tambem

vishi sao tantos mais os de lembrar me emociono

Tempo que nao volta mais T.T

tenho pena das crianças de Hoje crescem vendo BEN 10,Mutante Rex \facepalm

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.