Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

# Combat Hack # Recorde Atualizaçao ! 23/04/2012

--Thanatos--
 Compartilhar

Posts Recomendados

6SZv2.gif Ui, ele sabe hackear contas.

Continue com essa mentira fail...

Vai longe hein, já dá pra ser o auxiliar do Bill Gates =)

O dia que você disser que pegou 10 contas e com algum programa, eu acredito.

Engraçado que você disse que coloca o KL em algum hack, mas não houve nenhum hack novo e nem hacks antigos tem reclamações com contas hackeadas.

Fail, aprende o que é um KL, depois poste algo do gênero.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui, ele sabe hackear contas.

Continue com essa mentira fail...

Vai longe hein, já dá pra ser o auxiliar do Bill Gates =)

O dia que você disser que pegou 10 contas e com algum programa, eu acredito.

Engraçado que você disse que coloca o KL em algum hack, mas não houve nenhum hack novo e nem hacks antigos tem reclamações com contas hackeadas.

Fail, aprende o que é um KL, depois poste algo do gênero.

Hmm... Engraçado voce não conheçe nois e esta falando merda ?

Vocês dever ser algum daqueles hacks mimados que o papai e a mamão dao dinheiro pra gasta com o game e estragar vida dos outros não é ?

e se não tem reclamaçoes de contas hackeadas, que eu posso fazer ? idiota -.-

Link para o comentário

Hmm... Engraçado voce não conheçe nois e esta falando merda ?

Vocês dever ser algum daqueles hacks mimados que o papai e a mamão dao dinheiro pra gasta com o game e estragar vida dos outros não é ?

e se não tem reclamaçoes de contas hackeadas, que eu posso fazer ? idiota -.-[/color][/center][/b]

Em momento algum lhe ofendi, tenha respeito para ser respeitado.

Teve reclamações quando levavam ban por hack, iria ter se estivessem sido hackeados.

Aham sou sim, por isso tenho uma net de 256Kb(25kbp/s) e um PC abaixo da média, o que não teve nada haver com meu comentário.

Não conheço quem? Não tenho que conhecer ninguém para saber que não sabe nada, suas respostas já demonstrar que não tem o mínimo de bom senso e respeito.

Mente não é feio, papai e mamãe não gostam, criança. =)

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

Em momento algum lhe ofendi, tenha respeito para ser respeitado.

Teve reclamações quando levavam ban por hack, iria ter se estivessem sido hackeados.

Aham sou sim, por isso tenho uma net de 256Kb(25kbp/s) e um PC abaixo da média, o que não teve nada haver com meu comentário.

Não conheço quem? Não tenho que conhecer ninguém para saber que não sabe nada, suas respostas já demonstrar que não tem o mínimo de bom senso e respeito.

Mente não é feio, papai e mamãe não gostam, criança. =)

"No Momento" nenhum falei de net, e cara não falei que tu tem pc ruin e bom nao citei nada disso -.-

e nenhum momento quis lhe ofender Desculpe-me "mais vocês começou a falar que não sabiamos de nada, velho nois ainda tem o prazer de ajudar e vocês vem com essa... falando Pow Namoral !"

Link para o comentário

"No Momento" nenhum falei de net, e cara não falei que tu tem pc ruin e bom nao citei nada disso -.-

e nenhum momento quis lhe ofender Desculpe-me "mais vocês começou a falar que não sabiamos de nada, velho nois ainda tem o prazer de ajudar e vocês vem com essa... falando Pow Namoral !"

Ahh não? No momento que insinuou que eu era mimadinho esperava o quê? Só dei um exemplo de que não sou =)

Não soube responder nenhum dos meus pontos citados, apenas desviou o assunto.

Venho com essa? Quem está colocando números imensos de contas hackeadas? Se fossem, estourando 100, poderia se levar em consideração e olhe lá.

Pelas suas contas, já invadiu praticamente todas as contas do CA.

Aprenda a argumentar com fatos, que voltarei a tentar discutir com você.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

Ahh não? No momento que insinuou que eu era mimadinho esperava o quê? Só dei um exemplo de que não sou =)

Não soube responder nenhum dos meus pontos citados, apenas desviou o assunto.

Venho com essa? Quem está colocando números imensos de contas hackeadas? Se fossem, estourando 100, poderia se levar em consideração e olhe lá.

Pelas suas contas, já invadiu praticamente todas as contas do CA.

Aprenda a argumentar com fatos, que voltarei a tentar discutir com você.

Beleza, vocês sempre foi contra a esses tipos de coisas, mano tudo tem um geito, não usamos keyloggers, nem colocamos em hackers ! vocês não sabe nem oque nois faz e fala blablabla ???

Explique !

Link para o comentário

Beleza, vocês sempre foi contra a esses tipos de coisas, mano tudo tem um geito, não usamos keyloggers, nem colocamos em hackers ! vocês não sabe nem oque nois faz e fala blablabla ???

Explique ![/color][/center][/b]

Pelo seu linguajar, já da pra perceber que não sabe muito.

Onde cito que sempre fui contra?

Ahh não usa keylogger, você é mágico então? Liga o PC após ele ser desligado, misteriosamente consegue várias senhas e hackeia? /fp

Fatos fail:

1. 5k de contas, quaisquer sejam os seus métodos, tirando magia, você teria que enviar uma SS a cada 15~30 segundos para pegar o login, o que demoraria muito tempo para organizar e combinar login da SS e a senha obtida de alguma forma misteriosa.

2. Você age como se não tivesse contra-argumentos.

3. Grand Chase chegou ao pico de 39,5k de players on, no máximo o CA tem 20k, pelas suas contas, já foram todos.

4. Você não é um codder a ponto de criar um programa tão 'manolão' para não ser excluído pelos anti vírus.

5. Você é mágico e infecta os PCs via mensagem particular na WC né?

Me recordo de ter lido que você colocava o 'programa' em hacks, não achei o post.

O mais importante: a menos que venha responder cada um dos argumentos citados acima, responda, caso não ter resposta, não coloque a ladainha de: "você não sabe o que nós usamos, mimimi" 6SZv2.gif

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

Pelo seu linguajar, já da pra perceber que não sabe muito.

Onde cito que sempre fui contra?

Ahh não usa keylogger, você é mágico então? Liga o PC após ele ser desligado, misteriosamente consegue várias senhas e hackeia? /fp

Fatos fail:

1. 5k de contas, quaisquer sejam os seus métodos, tirando magia, você teria que enviar uma SS a cada 15~30 segundos para pegar o login, o que demoraria muito tempo para organizar e combinar login da SS e a senha obtida de alguma forma misteriosa.

2. Você age como se não tivesse contra-argumentos.

3. Grand Chase chegou ao pico de 39,5k de players on, no máximo o CA tem 20k, pelas suas contas, já foram todos.

4. Você não é um codder a ponto de criar um programa tão 'manolão' para não ser excluído pelos anti vírus.

5. Você é mágico e infecta os PCs via mensagem particular na WC né?

Me recordo de ter lido que você colocava o 'programa' em hacks, não achei o post.

O mais importante: a menos que venha responder cada um dos argumentos citados acima, responda, caso não ter resposta, não coloque a ladainha de: "você não sabe o que nós usamos, mimimi"

Vocês é tao burro que acha que eu do conta disso tudo sozin, velho na vida tudo se dar um geito nós temos o nosso, não vamos revelar, entao se for pra criticar não poste mais em meu topico simples resolvido =D

Link para o comentário

Vocês é tao burro que acha que eu do conta disso tudo sozin, velho na vida tudo se dar um geito nós temos o nosso, não vamos revelar, entao se for pra criticar não poste mais em meu topico simples resolvido =D[/color][/center][/b]

Não critico, mostro que é fake, em outro post você disse que são 5 pessoas, cada uma ficou com mil contas, da mesma forma, fail.

Aprenda a argumentar, e a escrever.

Novamente não lhe ofendi, e fui ofendido.

Parece que por não saber argumentar, muda de assunto, ofende, não tenho culpa se você não aceita a verdade e quer pagar de 'bonzão' sendo que não é ninguém, vá em frente então, invada todas as contas do CA com seu programa made in Paint.

Você é tão bom, mas tão bom, que faz o WE11 parecer um mero aprendiz de codding. =)

Mesma ladainha: "você não sabe o que nós usamos e fazemos. mimimi"

Fique na sua, aprenda a aceitar o que lhe dizem, aprenda a aceitar a verdade, se não sabe simplesmente responder outra coisa pra ter que ficar floodando, é só ficar quieto e pronto, não precisa se expor a essa vergonha toda de não saber argumentar NENHUM de meus 5 comentários sobre essa história fail de Combat Hack.

Até, continue com suas farsas, não aguento discutir com crianças.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

Não critico, mostro que é fake, em outro post você disse que são 5 pessoas, cada uma ficou com mil contas, da mesma forma, fail.

Aprenda a argumentar, e a escrever.

Novamente não lhe ofendi, e fui ofendido.

Parece que por não saber argumentar, muda de assunto, ofende, não tenho culpa se você não aceita a verdade e quer pagar de 'bonzão' sendo que não é ninguém, vá em frente então, invada todas as contas do CA com seu programa made in Paint.

Você é tão bom, mas tão bom, que faz o WE11 parecer um mero aprendiz de codding. =)

Mesma ladainha: "você não sabe o que nós usamos e fazemos. mimimi"

Fique na sua, aprenda a aceitar o que lhe dizem, aprenda a aceitar a verdade, se não sabe simplesmente responder outra coisa pra ter que ficar floodando, é só ficar quieto e pronto, não precisa se expor a essa vergonha toda de não saber argumentar NENHUM de meus 5 comentários sobre essa história fail de Combat Hack.

Até, continue com suas farsas, não aguento discutir com crianças.

são 5 pessoas, cada uma ficou com mil contas,

Que eu saiba nunca disse isto, velho mais namoral não venha falando que so fico na mesma ladainha não

Você foi ofendido Motivo: veio criticar meu topico -.-

e Tambem cara faço do meu geito esse e meu geito vocês nao tem nenhuma razão para vir aqui e falar que é mentira =D

Link para o comentário

Que eu saiba nunca disse isto, velho mais namoral não venha falando que so fico na mesma ladainha não

Você foi ofendido Motivo: veio criticar meu topico -.-

e Tambem cara faço do meu geito esse e meu geito vocês nao tem nenhuma razão para vir aqui e falar que é mentira =D[/color][/center][/b]

Tenho direito de expressar e criticar o tópico de acordo com meu pensamento, que parece ser o único, já que você não sabe responder.

você não conhece nenhum dos 5° Membro da Combat Hack # e nem queira conheçer !

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1581326-combat-hack-recorde-atualizacao-09-04-2012-a-2.html#post6196445

Já entrou em contradição, fim, não sabe o que diz.

Agora fique na sua, não precisa quotar, não preciso da sua opinião infantil.

Quota aí, só vai mostrar que é realmente infantil a continuar com uma discussão que você nem sequer sabe responder.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

# Combat Hack # Recorde Atualizaçao ! 09/04/2012

Já entrou em contradição, fim, não sabe o que diz.

Agora fique na sua, não precisa quotar, não preciso da sua opinião infantil.

Quota aí, só vai mostrar que é realmente infantil a continuar com uma discussão que você nem sequer sabe responder

Cade ? você não disse que eu tinha falado que 1mil contas era pra cada um ?

-.- sacanagen ja em ! chega de falar besteiras em meu topico !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.