Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

# Combat Hack # Recorde Atualizaçao ! 23/04/2012

--Thanatos--
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera da WC Vim Aqui Para Trazer a Atualizaçao, Bom Vamos Lá

Msn Hotmail: 489

Contas De Forum: 167

Contas De Blogs: 174

Contas Combat Arms: 5218

Aviso: Não sabemos se isso esta resolvendo pois continua mesma merda, =\ mais vamos ate o fim !

Obrigado por nos apoia nesta jornada =D

Essa e a Atualizaçao De Hoje

Ate A Proxima Valew.

Quer Saber Oque Deu Na Ultima atualizaçao ? Vejá !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5200 ? Ainda é Pouco Para o Número De Usuários Que Temos Mas Ta Bom... Pelo Menos é Alguma Coisa

Enfim, Gostei Do Número De Hacks Hackeados o Ruim é Que Agora Ta Cheio De Cadete e Recruta Varando Todo Mundo :S

Abraços.

Link para o comentário

5200 ? Ainda é Pouco Para o Número De Usuários Que Temos Mas Ta Bom... Pelo Menos é Alguma Coisa

Enfim, Gostei Do Número De Hacks Hackeados o Ruim é Que Agora Ta Cheio De Cadete e Recruta Varando Todo Mundo :S

Abraços.

Coé, Hacks noobs, tambem sabem pensar, estao mechendo em tudo usando monte de negosios pra se livrar mais alguns não consegue, outros sao obrigados a formatar PCs, ETC...

Obrigado por comentar em meu topico =D

xAbraçz~

Link para o comentário

Coé, Hacks noobs, tambem sabem pensar, estao mechendo em tudo usando monte de negosios pra se livrar mais alguns não consegue, outros sao obrigados a formatar PCs, ETC...

Obrigado por comentar em meu topico =D

xAbraçz~[/color][/center][/b]

Se é Assim Ta Bom.. O Ruim é Que Esses Caras Não Desistem, Se Fosse Comigo Perdeu Já Era, Cria Outra e Vai Jogar Namoral Porque Com Hack Não Dá

Bom, Gostei De Saber Que Está Mudando Algo

Abraços.

Link para o comentário

Se é Assim Ta Bom.. O Ruim é Que Esses Caras Não Desistem, Se Fosse Comigo Perdeu Já Era, Cria Outra e Vai Jogar Namoral Porque Com Hack Não Dá

Bom, Gostei De Saber Que Está Mudando Algo

Abraços.

Sim vai começar a mudar tudo, nós estamos bolando um plano etc.. mais não so pra pegar contas, tem a ver com o PC, se isso funcionar muitos terão perda, a vida deles se tornara um inferno !

Link para o comentário

Espero que pegue mais hacks, mas como funciona isso de Combat Hack, vcs passam o dia inteiro "Raqueando" os Nb ?!

Flw

Sim,Sim Quase o dia todo, eu deixei meu pc foda pra jogar C.A e ate agora nem joguei, só fazendo isso =D

Link para o comentário

Sim vai começar a mudar tudo, nós estamos bolando um plano etc.. mais não so pra pegar contas, tem a ver com o PC, se isso funcionar muitos terão perda, a vida deles se tornara um inferno ![/color][/center][/b]

Aí Você Ta Falando Minha Língua, a Única Forma De Para-los é Ferrar o PC Deles.. Continue Assim Man Quero Ver Eles Chorando

Abraços.

Link para o comentário

--Thanatos-- Quero Entrar Nesse Grupo De Combat Aos Hacks Do C.A Como é o Procedimento ?

Quero Tirar De 5.000 Contas Hackeadas Pra 1 Milhão.. É Bem Fácil KKK

Abraços.

Oouou, tenha calma,temos procedimentos muito rigidos

e tambem so pra saber isso da cadeia, ta afim de encarar ?

Link para o comentário

Oouou, tenha calma,temos procedimentos muito rigidos

e tambem so pra saber isso da cadeia, ta afim de encarar ?

Cara Eu Sou Do C.S.I Los Angeles, Miami e o Normal Você Acha Que Eu Tenho Medo ? Vou Encarar Só Quero Saber Os Procedimentos;

Abraços.

Link para o comentário

Cara Eu Sou Do C.S.I Los Angeles, Miami e o Normal Você Acha Que Eu Tenho Medo ? Vou Encarar Só Quero Saber Os Procedimentos;

Abraços.

C.S.I Sei, entao depois me liga no skype que te falo tudo ;D

xAbraçz~

@ Onten peguei um facebook e tava com o numero do dono, ai eu liguei e falei, cara tu tem 10 segundos pra ir no seu facebook e trocar senha "mais antes eu perguntei quem é que ta falando é o victor ai ele falo sim é porque ?" o cara enrolou e não trocou ai eu fui e troquei saca ? ai depois fui la e liguei de volta e falei: cara você tem 1 minuto pra recuperar teu facebook, se não eu vou encerrar ele, ai o cara falo tabom tabom, ai desliguei deu 1 minuto e ele nao recupero, fui e liguei cara você nao recupero entao a conta vai ser encerrada, espero que na proxima não use nenhum tipo de hack

ai o cara falo quem é que ta falando ai eu disse: Combat hack ao seu dispor Desligando !

Tudo isso que falei é verdade !

xAbraçz~

Link para o comentário

C.S.I Sei, entao depois me liga no skype que te falo tudo ;D

xAbraçz~

@ Onten peguei um facebook e tava com o numero do dono, ai eu liguei e falei, cara tu tem 10 segundos pra ir no seu facebook e trocar senha "mais antes eu perguntei quem é que ta falando é o victor ai ele falo sim é porque ?" o cara enrolou e não trocou ai eu fui e troquei saca ? ai depois fui la e liguei de volta e falei: cara você tem 1 minuto pra recuperar teu facebook, se não eu vou encerrar ele, ai o cara falo tabom tabom, ai desliguei deu 1 minuto e ele nao recupero, fui e liguei cara você nao recupero entao a conta vai ser encerrada, espero que na proxima não use nenhum tipo de hack

ai o cara falo quem é que ta falando ai eu disse: Combat hack ao seu dispor Desligando !

Tudo isso que falei é verdade !

xAbraçz~

[/color][/center][/b]

Namoral Eu Quero Fazer Isso, Vou Te Ligar No Skype Mas Estou Sem Microfone... Quero Participar Desse Grupo e Ajudar o Combat Arms a Ser Um Jogo Melhor

Abraços.

Link para o comentário

Eu apoio

Se eu soubesse hackear os cara eu ia ferra tudo também.

Mas como não sei e nem sei onde eu aprendo xD

Vo fica assim mesmo no CANA.

Abrçz

hehe Como eu disse la em cima, o cara perdeu conta do CA e facebook mais esqueci de falar da conta do CA SMC¹ 568 de cash

xAbraçz~

Link para o comentário

5 Mil contas de hackers foram hackeadas por vocês?

Nossa, vejo que estão levando isto a sério, e meus parabéns, se a LU!G não faz nada, alguém tem que tomar as providências, correto?

Enfim, espero que continue com isto, assim aos poucos eles vão cansar de usar hackers.

Abraços.

Link para o comentário

5 Mil contas de hackers foram hackeadas por vocês?

Nossa, vejo que estão levando isto a sério, e meus parabéns, se a LU!G não faz nada, alguém tem que tomar as providências, correto?

Enfim, espero que continue com isto, assim aos poucos eles vão cansar de usar hackers.

Abraços.

Sim, estamos levando a serio, e vamos continuar sim ate uma hora que dissermos CHEGA !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.