Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial para Tutoriais Retalhador

Posts Recomendados

Sim, isso mesmo, esse será um tutorial para vc aprender os tutoriais do Retalhador, e também serve para outros.

Introdução

Eu sei que hoje, alguns de vocês querem aprender a jogar de retalhador, porque se domina-lo bem, poderá ficar muito bom nos pvps, além de competir com amigos,ganhar porcentagens.Criei este tutorial para responder suas perguntas frequentes sobre o Retalhador!

Treinamento

antes de ir no pvp,se você quiser ficar bom, reserve 30 minutos(se tiver) do tempo do seu gc para treinar no praticar.pois o treinamento de 30 minutos por dia, ajuda muito.após esse seu treinamento no praticar, vá em um pvp, pois assim, você lutará com um alvo móvel, que irá te acertar também, então tome cuidado, más e normal perder no inicio.

mesmo que você seja bom em por exemplo, rocket simples, pratique sempre, pois tem momentos que você pode(ou não) ficar nervoso na luta e esquecer tudo!

Pense em tudo

Quando comecei a jogar de retalhador, eu aprendi, treinei, lutei. Mas mesmo que eu treinasse as técnicas no praticar, eu ficava so no ->->z->->z. esquecia de tudo, perdia a luta! é normal pra você(ou ñ)ficar um pouco nervoso na luta. por isso tenha calma, pense nos ensinamentos, rockets, mushidons,dashs,criticos infinitos.após isso, você terá que testá-lo no pvp, lutar com garra, mesmo no fatal com 1 vida, tentar pois o retalhador é uma das classes mais focadas em pvp do jogo!se você conseguiu aprender quase todas as tecnicas, e estiver bom no pvp, chegou a hora daquilo que diferencia todo Retalhador!

Sua Tecnica

Todo retalhador experiente, usa as tecnicas que aprendeu, para criar ataques que podem(ou não :smiley: ) te surpreender, por isso, é bom você criar sua técnica, e usa-la sempre no pvp!

Segue aqui, tecnicas que ja coletei conversando com Retalhadores experientes no gc:

Vendaval retalhador

consiste em 2 andares próximos, onde um retalhador possa pular:->->z+->->+^+<-<-z+<-<- +(^>)+(\/>)z...

obs: na hora de voltar, tem teclados que n conseguem acompanhar, entao além de (^>), faça ^+>>+\/, que pode ser até melhor.

Criticos Avassaladores

para você, não tem um jeito certo de manda-los, vai a criação de cada um, consiste em mandar criticos em volta, e depois para frente, assim quando o inimigo estiver olhando para você carregando especial ou esperando uma brecha, mande o critico infinito para a frente, o surpreendendo!

Critico Surpresa

consiste em você usar 2 criticos infinitos, que vocÊ conhece: critico infinito curto, onde você faz muito rapido, e aquele critico longo e demorado.você vai usa-lo quando o oponente estiver indo em sua direção. esse critico cria uma "barreira de defesa"(ou n) em sua volta, e cada movimento do adversário é crucial para o sangue dele

agora e com vocês, criem suas tecnicas, fiquem fortes,treinem o que ja existe, pois é o mais importante.

Perguntas frequentes

tem gente que joga de retalhador e é muito rapido, nunca vou aprender a jogar assim.oque eu faço?você vai aprender sim, só se dedicar um pouco ao treinamento,e jogar pvps também pois você pode saber o movimento do inimigo só olhando(ou não).

Quanto tempo vai levar para eu ficar bom no pvp de Retalhador?

isso é uma das perguntas mais frequentes dos jovens Retalhadores.muitos que são bons, jogam pelo menos a 3 meses, então se você tem uma semana de jogo de retalhador, não fica pensando q nunca vai aprender

porque os retalhadores com cash batem sempre mais que eu, com mesmo status?um retalhador, usando critico infinito+ critico da espada, vai sempre bater com você, então o recomendado é você ficar primeiro forte o suficiente de gp(ou cash) e conseguir a katana do novo desafio épico, que vai te ajudar muito na luta contra outros retalhadores!

é isso pessoal, podem criticar(ou ñ), agradeça se gostar, agradeça se n gostar, VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demorei 3 semanas pra fazer um critico mas uns 3 dias para aprimora-lo hj em dia jogo bem de retalhador.

uma das coisas que faço e usar guan+z>>(cima)Guan dnv e pulo e usa frente z frente frente.

ajuda bastante pq ranca muito life.

Link para o comentário

Manin Tópico Mal Organizado, Muitas Cores

Tá Meio Restart Mais Os Combos São Bons

Levou Tranks

?? topico mal organizado? centralizei tudo, as perguntas nao centralizei mas botei cores na pergunta e resposta, para deixar melhor, video no final do topico, portugues bom. cara vc precisa usar oculos, ou aumentar o grau

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.