Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Área de Dúvidas

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, a sugestão é simples, mas que pode ser de grande utilidade.

É o seguinte...A WebCheats é o maior fórum do Brasil; muita gente criam a conta apenas para tirar alguma dúvida ou resolver algum erro, muitas vezes nem respondem no tópico quando resolvem o problema ou esclarecem sua dúvida.

E a minha ideia é:

-Se após 3 dias de um comentário no tópico, o autor não houver respondido, o tópico ser fechado, por assunto/dúvida resolvida.

72 horas são mais que suficiente, para saber que o membro teve sua dúvida sanada ou erro corrigido; pois se não ter esclarecido sua dúvida ou o erro persistir, o membro irá responder.

Como eu disse, é uma ideia simples, mas que pode ajudar bastante.

Expressem suas opinião abaixo :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo.

Acho que aí entra a questão do bom senso do moderador e do membro

Muitos membros acessam pela lan house, e as vezes não tem como voltar e ´postar ali

e dizer que sua dúvida foi sanada, por isso eu particularmente deixaria como está

até porque 3 dias é muito pouco, tem erros que demoram ser esclarecidos

ou solucionados, por isso não deixamos uma data prevista para que o membro poste que esclareceu sua duvida.

Se o membro não postar o tópico do mesmo irá para a segunda pagina e se ele postar que foi resolvida

Nós moderadores fecharemos com ajuda de vocês membro reportando tal ato.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Não concordo.

Acho que aí entra a questão do bom senso do moderador e do membro

Muitos membros acessam pela lan house, e as vezes não tem como voltar e ´postar ali

e dizer que sua dúvida foi sanada, por isso eu particularmente deixaria como está

até porque 3 dias é muito pouco, tem erros que demoram ser esclarecidos

ou solucionados, por isso não deixamos uma data prevista para que o membro poste que esclareceu sua duvida.

Se o membro não postar o tópico do mesmo irá para a segunda pagina e se ele postar que foi resolvida

Nós moderadores fecharemos com ajuda de vocês membro reportando tal ato.

O problema Cleyton, é que ele não comenta, mas os membros comentam.

E vai ficando um aglomerado de comentários, enquanto a dúvida do membro foi solucionada, alguém que ainda esteja com uma dúvida ou um erro, terá seu tópico indo para a 2°, 3°página.

Ou seja, quem não precisa prejudica a quem precisa.

Link para o comentário

Acho que se o membro não comenta no tópico,fica a critério do moderador.Se ele ver que os comentários ajudaram o membro esclarecendo suas duvidas,podem fechar,e se colocar a disposição se o membro quiser reabrir o tópico que o contacte.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Acho que se o membro não comenta no tópico,fica a critério do moderador.Se ele ver que os comentários ajudaram o membro esclarecendo suas duvidas,podem fechar,e se colocar a disposição se o membro quiser reabrir o tópico que o contacte.

Bom, vou considerar minha sugestão dada.

Porém, espero que a considerem, pois a área de dúvidas precisa de uma certa reformulação.

Podem fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.