Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Alobus, Augusto e Shunny | Moderador Combat Arms.

~Andrew Gomes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não entendi o motivo da sua reclamação conta min...

mais você deve estar bravo por as vezes fecharmos os seus conteúdos

pois fechamos ele apenas quando é existente apenas, você tem que prestar mais atenção diante disso

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo visto está bravo pelo fechamento de seus tópicos que estavam irregulares. Vamos analisa-los e tirar as conclusões =]

1º Tópico, postado em 21-04-2012 às 09:38 AM

O tópico relacionado ao hack Brazilian Cheats v16 foi postado e nenhum membro havia postado antes para que o motivo do fechamento do tópico fosse por conteúdo existente. Porém, o download e o scan do Loader contidos no seu tópico foram analisados e considerados como falsos, pelo simples fato do arquivo para download se chamar ''Brazilian.!CheatsLoader.rar'', que é diferente do arquivo escaneado no qual se chamava ''*************** .rar''. Resultado: Tópico fechado e membro punido corretamente, ao meu ver.

2º Tópico postado Ontem às 03:11 PM

Acredito que com o intuito de corrigir o download/scan que estavam incorretos o tópico foi repostado. O tópico foi fechado pelo Moderador Shunny' devido ao fato dos links estarem não funcionais.

E mesmo se o tópico não fosse fechado por Links Não Funcionais, seria fechado por Conteúdo Existente, pois um membro postou antes de você. Tópico fechado corretamente.

3º Tópico postado Ontem às 04:11 PM

Persistiu no erro, sabendo que o conteúdo já era existente. Não há o que explicar, se o conteúdo já foi postado, o tópico será fechado, e foi o que aconteceu.

4º Tópico postado Hoje às 04:44 AM

Novamente, persistiu no erro e o resultado foi ter o tópico fechado.

Conclusão: Não é uma bagunça (putaria como você diz) de ficar fechando tópicos, se fosse por isso todo santo dia que estamos cuidando da área estaríamos nessa bagunça de fechar tópicos, pois é até difícil contar o número de tópicos fechados por dia. Não deixo de lembrar que você também está errado em vir em meu perfil me chamar de lammer e me ameaçar =]

É isso, espero que tenha sorte e possa modificar seus conceitos e evoluir sua maneira de pensar e agir.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.