Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Evolução do Hack] Onde vamos parar ?

FFELLIPPEE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas informações não são as que rolaram.

quem foi o primeiro a fazer hacks para o CABR foi o VOVO TURBO do Alonso, ele paro de fazer hacks e o l33t e alessandro continuaram e virou essa baderna toda por culpa desse Alessandro e L33T que zuaram com o wellgton e em vingança postou as bases prontas, com isso começou a aparecer muitos hacks para o CABR porque era apenas dar F7 e hack feito ( hoje tb está assim ) .

Só para corrigir, estes novos criadores de hacks como Alessandro, TokoBobo, luizinloko, mashmatora, balaozin e todos os outros não sabem como criar novos hacks, eles conseguem certos hacks com os gringos ou roubaram do pedrofunkeiro que foi o caso do modo deus, voice spam, weapon drop e o sem kick por elite.

esse hack crash on kick só existe em 3 hacks gringos, nenhum br possui.

Quando algum BR dizer que criou novas funções para os hacks é mentira, os unicos realmente capazes de o fazer são pedrofunkeiro, wellgton, kidebr porem eles nao fazem.

Esse code64 ele tem um pouco de capacidade, porem sua especialidade é em roubar codigos dos outros como fez com o pedrofunkeiro, porque criar novos é o mais dificil, roubar é facil.

Hacks como antikick - godmode, voice spam, room crash, crash depois de kick e etc tudo existia a muito tempo, os BRs que so conseguiram porque alguns gringos e BRs idiotas postaram os codigos abertos.

o crash depois de kick é feito usando o room crash, ou seja ele nao foi criado, porque ja existia.

existe mais hacks a vir, porem nao aguardem vindo por BRs como o ToBoBoSK pq este não sabe fazer nada alem de copiar e colar igual alessandro e varios outros BRs.

Boa, pra mim é CotocoSK

Esse cara é um noob igual todos os outros criadores de Hack.

Se eu pego um cara desses eu meto pedrada na cara e faço ele para de fazer hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza só vai parar quando os hackers conseguirem cash infinito, poder dominar os outros players.

Abraçz.[/color][/center]

Se chegar nesse ponto, eu na pele da Level Up! Games, desistiria do CABR, após ter chegado á esse ponto, eu teria vergonha de soltar esse jogo no Brasil.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Anti kik, Derrubar sala.

Ja parou apenas para hackers este jogo

Lvl up está fazendo promoção de arma permanente para ver se ganha um agrana dos nb

E vai tirar o ca daki

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.