Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Evolução do Hack] Onde vamos parar ?

FFELLIPPEE
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galera, hoje vou dizer á vocês até onde eu sei/lembro, sobre a evolução dos hacks no Combat Arms BR.

Iniciando

TKO

Em torno do final de 2010, existiu um hack muito famoso, chamado TKO, era simples, o máximo na época que continha, era "Ghost Mode", após ligado, você ficava parado com seu corpo e o "espírito" andava. Na época era usado para abrir elevadores na Overdose, era muito legal ver os noobzinhos entrando no elevador e morrendo, até hoje é legal, mas as crianças não sabem nem aproveitar o que tem de mais legal no hack que é o Ghost Mode. O único hack que eu usei foi o TKO, eu usava Ghost Mode e, abria elevadores, explodia minas, era muita comédia.

Alessandro

O hack Alessandro pode ter começado antes, mas eu o conheci na época do TKO, que eu saiba ele sobreviveu até o Black Cipher acabar, ele veio com a inovação de poder voar como os hacks de hoje em dia voam, o TKO pra quem lembra, você mirava pra cima e ia subindo devagarinho, já o Alessandro voava diferente, você ficava caindo e subindo, não parava no ar.

Black Cipher

Em torno do final de 2011, foi lançado o "Black Cipher", onde com ele veio a maioria das funções do TKO, mas foi adicionado umas funções da qual não eram apelativas, veja.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Game Anarchy

Chegou o Game Anarchy (Vip) no CANA, funcionava no BR, porém dava DC rápido. Não existia Power Level com hack na época no BR, porque dava DC antes de terminar partidas. Tinha munição infinita, mas não sabia se tinha drop de armas.

MaX HooK

Tinha as mesmas funções dos outros, porém, chegou com a inovação de Pick Up, na qual você mirava para a arma em qualquer lugar do mapa e pegava.

Hack Shield Fail

Mesma funções dos anteriores, porém com a inovação de mostrar distância.

Vários

Após isso, muitos hacks começaram a sair juntos, não se sabia quem era o inventor de verdade dos hacks, muitos pegavam a .dll e apenas trocavam o nome. Final de 2011 vieram inovando com o Mostrar HP.

Augmented Skills

Até hoje, o inferno do CA, hack vip, não vou descrever porque você deve saber já.

Hacks Free Vip

Algum desgraçado conseguiu crackear o hack vip, não conseguiu todas as armas, mas conseguiu algumas, tais como: M417 SB LE; Zombie Hand; M6A2-SRT LE; REC7; etc. Tentaram crackear o anti-kick, mas não conseguiram, o que fizeram ? CRASH ROOM. Agora chegou o GODMODE, Drop de Armas.

Onde vamos parar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos para no anti-kike para salas com elite, e todas as funções dos vip pagos nos free. Ae o combat arms acabo. ou se a lug fazer alguma coisa, ela deixa tudo patched e acaba por aqui.

Um filho da mae acaba de criar o crach on kike, por sorte não funfa mas se o tokoloko pega esse codigo e atualiza geral vai funfa daqui alguns dias --' (Agora ferro)
Link para o comentário

Eu Antigamente Peguei a Época Do Black Cipher, Depois Fui Pro Hack Free VIP e Depois Pro Augmented Skills, Hoje Me Arrependo De Ter Feito Tudo Que Fiz.

Tópico Legal, Mostra Como Está Dominado o Combat Arms Hoje Em Dia

Abraços.

Link para o comentário

Mitso Disse :Eu Antigamente Peguei a Época Do Black Cipher, Depois Fui Pro Hack Free VIP e Depois Pro Augmented Skills, Hoje Me Arrependo De Ter Feito Tudo Que Fiz.

Tópico Legal, Mostra Como Está Dominado o Combat Arms Hoje Em Dia

Abraços.

Eu : concordo contigo amigo !

Link para o comentário

Muitas informações não são as que rolaram.

quem foi o primeiro a fazer hacks para o CABR foi o VOVO TURBO do Alonso, ele paro de fazer hacks e o l33t e alessandro continuaram e virou essa baderna toda por culpa desse Alessandro e L33T que zuaram com o wellgton e em vingança postou as bases prontas, com isso começou a aparecer muitos hacks para o CABR porque era apenas dar F7 e hack feito ( hoje tb está assim ) .

Só para corrigir, estes novos criadores de hacks como Alessandro, TokoBobo, luizinloko, mashmatora, balaozin e todos os outros não sabem como criar novos hacks, eles conseguem certos hacks com os gringos ou roubaram do pedrofunkeiro que foi o caso do modo deus, voice spam, weapon drop e o sem kick por elite.

esse hack crash on kick só existe em 3 hacks gringos, nenhum br possui.

Quando algum BR dizer que criou novas funções para os hacks é mentira, os unicos realmente capazes de o fazer são pedrofunkeiro, wellgton, kidebr porem eles nao fazem.

Esse code64 ele tem um pouco de capacidade, porem sua especialidade é em roubar codigos dos outros como fez com o pedrofunkeiro, porque criar novos é o mais dificil, roubar é facil.

Hacks como antikick - godmode, voice spam, room crash, crash depois de kick e etc tudo existia a muito tempo, os BRs que so conseguiram porque alguns gringos e BRs idiotas postaram os codigos abertos.

o crash depois de kick é feito usando o room crash, ou seja ele nao foi criado, porque ja existia.

existe mais hacks a vir, porem nao aguardem vindo por BRs como o ToBoBoSK pq este não sabe fazer nada alem de copiar e colar igual alessandro e varios outros BRs.

Link para o comentário

Muitas informações não são as que rolaram.

quem foi o primeiro a fazer hacks para o CABR foi o VOVO TURBO do Alonso, ele paro de fazer hacks e o l33t e alessandro continuaram e virou essa baderna toda por culpa desse Alessandro e L33T que zuaram com o wellgton e em vingança postou as bases prontas, com isso começou a aparecer muitos hacks para o CABR porque era apenas dar F7 e hack feito ( hoje tb está assim ) .

Só para corrigir, estes novos criadores de hacks como Alessandro, TokoBobo, luizinloko, mashmatora, balaozin e todos os outros não sabem como criar novos hacks, eles conseguem certos hacks com os gringos ou roubaram do pedrofunkeiro que foi o caso do modo deus, voice spam, weapon drop e o sem kick por elite.

esse hack crash on kick só existe em 3 hacks gringos, nenhum br possui.

Quando algum BR dizer que criou novas funções para os hacks é mentira, os unicos realmente capazes de o fazer são pedrofunkeiro, wellgton, kidebr porem eles nao fazem.

Esse code64 ele tem um pouco de capacidade, porem sua especialidade é em roubar codigos dos outros como fez com o pedrofunkeiro, porque criar novos é o mais dificil, roubar é facil.

Hacks como antikick - godmode, voice spam, room crash, crash depois de kick e etc tudo existia a muito tempo, os BRs que so conseguiram porque alguns gringos e BRs idiotas postaram os codigos abertos.

o crash depois de kick é feito usando o room crash, ou seja ele nao foi criado, porque ja existia.

existe mais hacks a vir, porem nao aguardem vindo por BRs como o ToBoBoSK pq este não sabe fazer nada alem de copiar e colar igual alessandro e varios outros BRs.

Errado, os hacks do vovô eram hacks do CA USA que funcionavam no BR ele zipava os arquivos no nome dele e furava os créditos =]

Antes do TKO tinhamos o Gordon no BR.

Antes do alessandro, tinhamos os hacks do Supreme.l33t pois alessandro é aprendiz dele =P

Link para o comentário

Isso é verdade, pois essas pessoas não pensa nas conscequências que isso pode lhes causar. Mas se não existissem os hacker, o combata rms não teria tantos players. Eles são tão asnos que até a WC criou um hacker para C.A, depois que acontece o mesmo que aconteceu com o the duel, ai retiram a CA Zone, ai ja elves '-'

Link para o comentário

Errado, os hacks do vovô eram hacks do CA USA que funcionavam no BR ele zipava os arquivos no nome dele e furava os créditos =]

Antes do TKO tinhamos o Gordon no BR.

Antes do alessandro, tinhamos os hacks do Supreme.l33t pois alessandro é aprendiz dele =P

Informações erradas.

esse vovo turbo foi feito varias versões em privativo para uma comunidade no orkut do vovo, no final ele postou um ultimo que funcionava para todas as versões do combat arms, inclusive a koreana e alguem pegou este hack e postou na WC sem autorização e virou uma bagunça lotado de versões do vovo turbo que diziam ser atualizadas e não eram.

os creditos sempre foram do Alonso, procure se informar, eu fiz parte da comunidade do vovo.

O L33t começou depois do vovo turbo, antes do Alonso postar o endereço do GameStatus em privativo para o Alessandro todos os hacks no BR levavam DC ao entrar numa partida porque os bytes eram detectados, o Alessandro compartilhou com varios o GameStatus sem pedir permissão.

O Alessandro foi aprendiz do Alonso, como ele não tinha muito tempo para ensinar o Alessandro pedia ajuda para todos no MSN e o L33T era um dos que o ajudava a fazer hacks.

Link para o comentário

Quer saber onde vamos parar, com o CA sendo banindo no Brasil.

Só irá sair, quando desistirem do cash ou migrarem para outros servidores.

Todos podem usar hack, desde que comprem cash, o CA continuará no Brasil.

Até que chegue ao ponto do lucro do cash ser menor do que o dinheiro gasto na segurança do jogo.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Só irá sair, quando desistirem do cash ou migrarem para outros servidores.

Todos podem usar hack, desde que comprem cash, o CA continuará no Brasil.

Até que chegue ao ponto do lucro do cash ser menor do que o dinheiro gasto na segurança do jogo.

Em minha opnião particular, ele vai sair quando a levelup conseguir o dinheiro gasto no investimento para trazer o jogo e resarcir suas perdas ao ter apostado num jogo sem futuro no brasil.

a segurança do jogo não é diaria sendo baixo investimento e tambem desnecessario, para ela o maior gasto é o de servidores para hostear o jogo, quando eles decidirem investir em outro jogo eles possivelmente removerão os servidores gradativamente do CABR para outros jogos que são realmente lucrativos.

Link para o comentário

TKO foi uma Febre em CA BR me lembro que os carinha da Sala Tudo Usando,Nos Faziamos varios Clear's em DT de TKO,Mas Pena que Aquilo Tudo Não Passou de Uma Idiotice Minha de Ter usado hacker,Onde Vai parar? Não Sei, So Sei que Não e Em Um Bom Lugar, Disso Pode Ter Certeza Amigo!

Link para o comentário

Informações erradas.

esse vovo turbo foi feito varias versões em privativo para uma comunidade no orkut do vovo, no final ele postou um ultimo que funcionava para todas as versões do combat arms, inclusive a koreana e alguem pegou este hack e postou na WC sem autorização e virou uma bagunça lotado de versões do vovo turbo que diziam ser atualizadas e não eram.

os creditos sempre foram do Alonso, procure se informar, eu fiz parte da comunidade do vovo.

O L33t começou depois do vovo turbo, antes do Alonso postar o endereço do GameStatus em privativo para o Alessandro todos os hacks no BR levavam DC ao entrar numa partida porque os bytes eram detectados, o Alessandro compartilhou com varios o GameStatus sem pedir permissão.

O Alessandro foi aprendiz do Alonso, como ele não tinha muito tempo para ensinar o Alessandro pedia ajuda para todos no MSN e o L33T era um dos que o ajudava a fazer hacks.

Em partes...

Se os créditos sempre foram do Alonso, me explique porque todos os arquivos zips tinham os créditos pertencentes apenas ao vovo sendo ele mesmo quem postava em sua própria comunidade ? Se não falhar a sua boa memória, os créditos só passaram a ser do Alonso quando o mesmo se tornou moderador da comunidade e passou a postar tópicos la mesmo divulgando e terceirizando os créditos ao vovo.

Sim, l33t começou depois do vovo, mas o l33t jamais pediu ajuda ao pessoal dessa comunidade. Ele procurava aprender na MPGH que na época não tinha área para CA BR sendo a unica alternativa os gringos.

Sobre a história do alessandro eu não sei, o que sei é que após um tempo o alessandro migrou pra MPGH onde o l33t no fim passou a ajuda-lo.

Link para o comentário

É, a situação vai ficando cada vez mais critica, logo, haverá hacker de GP, EXP, De upar pra General em 1 partida. rs

Enfim, seira bom se os criadores se conscientizassem e parassem, pois o CA cada vez está mais perto de se acabar.

Espero que eu esteja errado.

Abraços.

Link para o comentário

Em partes...

Se os créditos sempre foram do Alonso, me explique porque todos os arquivos zips tinham os créditos pertencentes apenas ao vovo sendo ele mesmo quem postava em sua própria comunidade ? Se não falhar a sua boa memória, os créditos só passaram a ser do Alonso quando o mesmo se tornou moderador da comunidade e passou a postar tópicos la mesmo divulgando e terceirizando os créditos ao vovo.

Sim, l33t começou depois do vovo, mas o l33t jamais pediu ajuda ao pessoal dessa comunidade. Ele procurava aprender na MPGH que na época não tinha área para CA BR sendo a unica alternativa os gringos.

Sobre a história do alessandro eu não sei, o que sei é que após um tempo o alessandro migrou pra MPGH onde o l33t no fim passou a ajuda-lo.

Porque ele não importava com creditos, preferia ficar anonimamente, ele fez o vovo turbo em homenagem ao Vovo e as comunidades do vovo que foram apagadas pelos legits, antes dele começar a fazer hacks ele postava hacks de outros jogos na epoca do CA-NA ( depois do TGS ) lá em 2008-2009 e em 2009 começou a fazer hacks para o CA-NA tanto que fez parte da staff do Gordon ate o BR ser bloqueado no forum Gsys.

procure perguntar ao wolf, tenor, lukaz, mateus e aos mais antigos da comunidade no orkut, eles vao confirmar caso se lembrem.

o alonso recomendava a todos naquela epoca para aprenderem por forum gringos, ele aprendeu lá nos forum sem pedir ajuda por msn.

O Alessandro postou seu primeiro hack lá na mpgh um de hotkeys que ele conseguiu pelo Alonso.

Aconteceu tanta coisa naquela epoca que hoje os BRs são sortudos, tem mais hacks do que precisam, antes era uma luta para conseguir um hack funcionando - um simples chams que era de crossfire.

Link para o comentário

Porque ele não importava com creditos, preferia ficar anonimamente, ele fez o vovo turbo em homenagem ao Vovo e as comunidades do vovo que foram apagadas pelos legits, antes dele começar a fazer hacks ele postava hacks de outros jogos na epoca do CA-NA ( depois do TGS ) lá em 2008-2009 e em 2009 começou a fazer hacks para o CA-NA tanto que fez parte da staff do Gordon ate o BR ser bloqueado no forum Gsys.

procure perguntar ao wolf, tenor, lukaz, mateus e aos mais antigos da comunidade no orkut, eles vao confirmar caso se lembrem.

o alonso recomendava a todos naquela epoca para aprenderem por forum gringos, ele aprendeu lá nos forum sem pedir ajuda por msn.

O Alessandro postou seu primeiro hack lá na mpgh um de hotkeys que ele conseguiu pelo Alonso.

Aconteceu tanta coisa naquela epoca que hoje os BRs são sortudos, tem mais hacks do que precisam, antes era uma luta para conseguir um hack funcionando - um simples chams que era de crossfire.

asuhahusahushuas verdade.

Respondendo ao tópico, creio eu que um unico fim aos hacks seria o fechamento do game, quanto a vulnerabilidade, vai da consciencia de cada um sobre criar hacks.

Link para o comentário

Cara na boa,esses sem futuro que fizeram hack são uns filho duma ****.Daqui a pouco CA fecha igual o The Duel,eu amava esse jogo ._.Esse povo também porque não toma consciência?Senta o dedo no mouse é fácil né...E sei lá,mas porque não fazem um jogo limpo?A level up também é bela de uma inútil que não faz nada pra melhorar.Como alguns disseram,vamos parar sem CA no Brasil,simples assim.Lamentavelmente é a nossa realidade gente.Abraços

Link para o comentário

Isto é a verdadeira "face" do

, com o tempo as pessoas mal intencionadas aumentam e fazer que o jogo se torne "injogável",

já a empresa responsável pelo jogo- neste caso a NEXON & LevelUp!Games - não cuida devidamente do conteúdo, e nem sempre as atualizações resolvem muito.

Além disto, você esqueceu de dizer sobre o "Speed Hacker" - usando o

-, na qual o player consiga mais velocidade do que o comum!

Obrigado por compartilhar esta informação!

Abraços~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.