Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não é Hacker


 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria Poder Ajuda Voces mais Não Posso ... Nossa Nunca Vi Tanta baderna como tenho visto No PTCheats E Pinto Pra lá Pinto Pra Cá ...."¬¬ Situação Da WebCheats Ta Critico Coisa mesmo e o povo da Xtrap Que Não Para de fazer Piadas e Rir....

 

 

A Verdade Sendo Dita Por quem Sabe O Que Si Passa Realmente Dêem Um Tempo Da WebCheats Procurem Outros Foruns ... Google ... Amigos ... Etc... Parem de Encher Suas cabecinhas com Um Caso 97% Perdido ...

 

 

È Triste Caros Amigos Mais So Depende De Nóis Jogarmos a ultima pá de Terra Pra Enterrarmos de Vez a PTCheats ...

 

Observem 3 Coisa Cruciais para o que Digo :

 

1° A Quanto Tempo Você Não Ver Um Programador da WebCheats Postando Um Hacker Aqui ?

 

2° A Quanto Tempo VocÊ Não Ver Um Programador Antigo Postando um Hacker Aqui?

 

 

3° Reparou que Os Moderadores Só da Ban em Coisas Insignificas e esqueçe Dos Assuntos Graves?

 

 

Agora Deixo o Recado ai pra vocês refletirem Si esse Site Mereçe estar em seus Favoritos quando o Assunto For Hakcer PT

 

 

PS: E Provavel que eu seja ban Por falar verdade mais Antes quem concorda em finalizar de vez a webcheats agradeça ...

 

 

Vamos Expor Pra eles O Que Sentimos AGRADEÇA E LUTE CONTRA ESSA SACANAGEM DA PARTE DA WEBCHEATS

 

 

By : Ryann Jack "Inutil Até Então"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

 

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com a atualização do meu hack pra postar, dai eu "ressuscito" o meu proprio tópico pra tirar uma dúvida do meu próprio hack e dizer que eu devo atualizar o tópico para postar a versão atualizada e vem um moderador infeliz, vulgo Sr. of Death, tranca meu tópico e me pune.

 

Parabéns, ta fazendo seu trabalho direitinho...

Depois de uma dessas bate sempre aquela duvida, postar ou não postar.

 

Deprimente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.