Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CheckDesk7 Meu Segundo Gameplay Sniper

tusboi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não curti muito , poderia ter usado efeitos melhores ou apenas de cor , e o efeito de ondulação do video pelo amor de deus aqui-ló em comoda muito os olhos se visto por tempo de mais, e a musica em DubStep não fez muito sentido e , ainda deveria ter tirado as tarjas pretas .

abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero, você joga muito mal para querer fazer vídeo na internet e também, a edição ficou muito mal feita.

Mas não ligue as críticas do "MrMostarda", ao menos você está jogando sem hack, ele ao contrário de você, postou vídeo aqui na WC usando hack, dropando arma, no reload, aimbot, etc achando que ninguém iria notar.

Link para o comentário

Cara Essas Montagem Estilo Minitage Se Faz Quando Você Faz Mais De Um Kill, Pelo Menos Um Multi Kill; Você Só Fiz De 1 Em 1 Kill, Raramente Vi Double... e Aquele Efeito De Ondulação Incomoda Demais. Ontem Você Não Falo Que Sua Conta Era a 4_Day? Como Que Essa Agora é Sua Conta ?

Abraços.

Link para o comentário

So teve criticas ate agora

Man eu nao vo critica pq nao jogo nada tbm

Eu vo deseja meus parabens para vc por estar sem hack nenhum

Nao ligue para o q os outros falam um dia nos melhoramos

Abraçz

Link para o comentário

MrMostarda Disse : Não curti muito , poderia ter usado efeitos melhores ou apenas de cor , e o efeito de ondulação do video pelo amor de deus aqui-ló em comoda muito os olhos se visto por tempo de mais, e a musica em DubStep não fez muito sentido e , ainda deveria ter tirado as tarjas pretas .

abraçz~

Eu : concordo com voce amigo !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.