Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Telekil no pb ?


V3SGOO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Telekill no pb ?

 

Estava dando uma olhada no forum de SS do PB , quando vi um topico curioso

 

olhem a imagem :

 

lolwur.png

 

no topico dizia :

 

depois de 10 segundos depois do respawn todo mundo morria

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

isso seria telekill ?

 

tomara que não divulguem nem na vip , flw =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento em dizer isso pessoal...Mas creio que hoje ou essa semana esse método será divulgado na área vip...Não estou afirmando nada,só comentando.

 

:segredo: Isso é tipo telekill...Olhem o meu tópico com o vídeo do mr_s0beit que vocês terão uma idéia.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1606989-point-blank-br-tele-magnet-mr_s0beit.html

 

Vou explicar: O jogador vai parar na minha base,só que pra ele continua estando no mesmo lugar entende?Pra ele,ele continua no lugar que ele estava anter de ser "teleportado" e "eu" posso matar ele.

 

Acho que deu pra entender..Não sei explicar direito isso xD.

 

Espero que eu esteja errado em relação ao Telekill,mas ao que tudo indica ele será postado sim e concerteza será leechado.

 

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento em dizer isso pessoal...Mas creio que hoje ou essa semana esse método será divulgado na área vip...Não estou afirmando nada,só comentando.

 

Isso é tipo telekill...Olhem o meu tópico com o vídeo do mr_s0beit que vocês terão uma idéia.

 

Point Blank BR - Tele-Magnet By Mr_s0beit

 

Vou explicar: O jogador vai parar na minha base,só que pra ele continua estando no mesmo lugar entende?Pra ele,ele continua no lugar que ele estava anter de ser "teleportado" e "eu" posso matar ele.

 

Acho que deu pra entender..Não sei explicar direito isso xD.

 

Espero que eu esteja errado em relação ao Telekill,mas ao que tudo indica ele será postado sim e concerteza será leechado.

 

flw.

 

eu entendi muito bem , para a vitima ela vai estar em um lugar , para o hacker , vai estar na frente dele =)

 

se isso for postado , nunca mais vou cf no pb =/

 

se ficar na vip é uma coisa , se for leechado e trazido para free...

 

tchau pointblank , foi bom te conhecer =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi muito bem , para a vitima ela vai estar em um lugar , para o hacker , vai estar na frente dele =)

 

se isso for postado , nunca mais vou cf no pb =/

 

se ficar na vip é uma coisa , se for leechado e trazido para free...

 

tchau pointblank , foi bom te conhecer =(

 

Concordo. Não vai ter nada pra parar um Tele-Kill, já que o AIMBOT parou de ser vendido e talz.

 

Quanto ao assunto do tópico, é Tele-Kill sim, eu vi o MALLESCO fazer isto em uma sala, ele sofreu com meu AIMBOT, mas adiantou nada. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afs se já está foda com o PointHack v0.3 e PointBad VIP, imagina com isso...

Meu plano de parar de jogar ficara a 99,9...

To a um bom tempo jogando sem hack, mas to vendo que não dá.

Aqui nem pega Wall hack nem chams, nem nada de ver através das paredes...

 

Ontem mesmo, eu vi o Major Esqueleto de WallHack + PointBad [VIP],

sendo que o PointBad [VIP] não tinha sido lançado (ele foi ançado hoje).

E o Major Esqueleto usava sem moderação...

Quem quiser print só manda PM.

~Águia

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.