Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Placa de video.

Milena648
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, a placa que você passou roda sim o grand chase, O Grand chase roda até com placa de vídeo onboard ( Memória compartilhada do sistema pra video )

Você disse que não rodou, provavelmente não esteja atualizado os seus drivers, Ou você tem menos de 64 MB Compartilhado

Enfim, Não há necessidade de gastar tanto dinheiro em uma placa dessas pra rodar GC, recomendo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Amigo, a placa que você passou roda sim o grand chase, O Grand chase roda até com placa de vídeo onboard ( Memória compartilhada do sistema pra video )

Você disse que não rodou, provavelmente não esteja atualizado os seus drivers, Ou você tem menos de 64 MB Compartilhado

Enfim, Não há necessidade de gastar tanto dinheiro em uma placa dessas pra rodar GC, recomendo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/color]

Minha placa mae é AGP, essa q vc me passou é PCI-E, mais eu vou comprar a 6200gt 512mb ddr2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.