Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Kero wall funcional

galo40vez
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

verdade o pessoal da wc poderia ajudar na busca de hacks funcionais pra nos mais glaera vamo se consientiza q a porra ta seria.... Nos uzamos e abusamos de tudo que hacker ai fode o pb qq adinata vc usar hacker ser fodao de hacker quando vc desliga o hacker vc só morre se alguem puder vejam os videos dos koreanos dos brasileiros tops jogando campeonato os cara apavora serio msm acho q se todos fizessem tua parte uza o wall o aim bot de leve o point blank iria fikar mais divertido de jogar

agradeça n cai o dedo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Ta Fácil cara Só Você Desativar o X-Trap No 64 bits Tem Como Já No 32 Eu Não Sei O Meu é 32 mas eu desativei o X-Trap Completamente No PC Do Meu Amigo Que é 64 Bits Só Não Posto o Link Aqui Por Que é de outro site Flw

Boa Sorte Ai Para Vcs

Link para o comentário

• 0
Ta Fácil cara Só Você Desativar o X-Trap No 64 bits Tem Como Já No 32 Eu Não Sei O Meu é 32 mas eu desativei o X-Trap Completamente No PC Do Meu Amigo Que é 64 Bits Só Não Posto o Link Aqui Por Que é de outro site Flw

Boa Sorte Ai Para Vcs[/font][/color][/size][/b]

Não acreditem.

Quanto ao tópico, o funcionamento de hacks é relativo. Varia de acordo com o processador, S.O, etc.

Tem que procurar e testar, pois o que funciona no meu, pode não funcionar no seu.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.