Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc virando pokemon

xxtka
 Compartilhar

Posts Recomendados

vc´s acham que o gc melhorou muito na minha opinião o gc evolui tanto e continua melhorando que vai chegar o dia que as novidades vão vim daqui primeiro depois coreia a lendo + att quarta aqui quarta la já ta tudo certo pra isso acontecer só falta disposição kog, lug seila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim a melhor season do GC foi a 2

+ n reclamo da chão por q tem muitas e otimas novidades

e esta evoluindo bastante

"espero q a gameguarde evolua + n aguento + hacker"

^^

avante

vamos logo pra GrandChaseHero

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente no ciclo que vemos,não só de novidades,mas o game guard precisa dar umas melhoradas como foi dito pelo nekobaby01 ^^

Se fossemos comparar o gc de antigamente ao gc do tempo atual.. realmente foi acrescentando bastante conteúdo u.u

Alguns reclamam que o jogo ficou mas pesado e que pode ter algumas coisas desnecessárias

só que a lug ou a kog bem que podia rever isso neh =/

Link para o comentário

Tbm concordo com os caras de cima q o melhor gc foi o 2 , eles tavam bom de voltar o 2 com as novidades de hj em dia o gc tbm de hj em dia tem muita coisa desnecesaria nem sei pra q isso tudo ¬¬' , mas em fim o melhor era a 2 e pronto !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.