Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Pedido] Alguem traduz? =p


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas, existe pra quem sabe um redublagem + edição dos episodios de Dragon Ball para ficar mais engraçado e com uma historia "melhorada" dependendo do ponto de vista da pessoa. É chamado de Dragon Ball Abridged, tem até o episodio 28 no momento legendado.. agora achei o anime To love-ru versão Abridged tambem mas ninguem ta lengendando =/

 

então... se alguem souber/conhecer alguma pessoa que esteja legendando ou que vá legendar ou que esteja interessado, seja oque for desde que eu consiga entender o diálogo eu gostaria que me falassem (postando aki é claro)

 

OBS: as falas estão em Ingles e meu Ingles é muito básico, só entendo mesmo na escrita porque na fala já me complica, eu tenho raciocínio lento (até demais) e dai não consigo acompanhar e entender muito bem =x

 

 

AÍ VAI O EPISODIO:

 

[video=youtube;AJnJWbCMa6U]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiserem eu traduzo, mas vai demorar um tempinho =/

 

Nao preciza por a legenda, só traduza mesmo e poem o tempo que começa. Dai ja fika mais rapido =)

Eu sei criar as legendas entao eu ponho ake no video e ja que eu nao tenho nada pra fazer eu faço bem rapido

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao preciza por a legenda, só traduza mesmo e poem o tempo que começa. Dai ja fika mais rapido =)

Eu sei criar as legendas entao eu ponho ake no video e ja que eu nao tenho nada pra fazer eu faço bem rapido

Vou traduzir o vídeo todinho, já o tempo sei não, hein...Aí já é abuso -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.