Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]Conteúdo Patched?

Dompetri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

O seguinte tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1603894-cabr-extreme-death-v1-0-powerlevel-antikick-godmode-weapondropper-lifetaker.html foi dado como conteúdo patched pelo moderador Shunny', mas o conteúdo está funcional.

SS do funcionamento:

FHPHX.jpg

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no tópico diz que o hack não está funcionando em Windows XP, porém acabei de testar o Loader aqui e funcionou perfeitamente.

Não sei quanto aos outros Sistemas Operacionais, porém no Windows XP está funcional. Vou repassar o tópico a um outro moderador CA com Windows 7 para que o mesmo possa testar e ver se o hack é funcional. Caso seja constatado que o fechamento do tópico foi irregular nós iremos reabri-lo. Abraços.

~~

Link para o comentário

Bom, no tópico diz que o hack não está funcionando em Windows XP, porém acabei de testar o Loader aqui e funcionou perfeitamente.

Não sei quanto aos outros Sistemas Operacionais, porém no Windows XP está funcional. Vou repassar o tópico a um outro moderador CA com Windows 7 para que o mesmo possa testar e ver se o hack é funcional. Caso seja constatado que o fechamento do tópico foi irregular nós iremos reabri-lo. Abraços.[/color][/size][/font]

Em Windows 7 x32 é funcional, é o mesmo sistema operacional que utilizo e funciona perfeitamente.

No Windows XP coloquei que não era funcional pois 90% das reclamações sobre DC era no XP.

Mas se está funcionando em XP, já é um motivo para ser re-aberto, já que não necessariamente deve ser funcional em todos os SOs.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

Olá,realmente o hack está funcional cabei de testar aqui em um pc Windows 7 x32 e em Windows XP service pack 3 e está totalmente funcional,não vi o motivo para ele ser fechado.Bom deve ter sido um erro,acho que irá ser re-aberto.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Windows 7 x32 & 64 (pelo menos aqui) e Windows XP = DC após 1 min.

Irei reabrir o tópico pois parece que está funcional em alguns PC's em outros não.

Mas da próxima vez que seu hack ficar "patched", atualize ele, porque não tem necessidade de criar um tópico desse e já que você é o programador, que ficou me menosprezando por pm dizendo que é você quem sabia criar hacks e etc.

Link para o comentário

Windows 7 x32 & 64 (pelo menos aqui) e Windows XP = DC após 1 min.

Irei reabrir o tópico pois parece que está funcional em alguns PC's em outros não.

Mas da próxima vez que seu hack ficar "patched", atualize ele, porque não tem necessidade de criar um tópico desse e já que você é o programador, que ficou me menosprezando por pm dizendo que é você quem sabia criar hacks e etc.

Como viu, não ficou patched. =)

Em momento algum disse que era programador, apenas reclamei por ter pedido ajuda e usado source de várias pessoas e não ter dado valor.

Você insinuou que eu não sabia criar hacks, e acabou aí, ou será que estou mentindo? =/

@Edit

Questão de bom senso, você pegou algo pronto, se não tivesse os créditos ok, você não iria advinhar quem fez, mas tem, este é o fato, não é questão de idolatrar, é questão de ter a humildade de admitir que não fez nada sozinho.

Podem fechar.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

Não é porque me ajudaram que vou ficar idolatrando essas pessoas para o resto da minha vida.

Onde foi possível colocar os créditos, eu coloquei. E não coloque palavras na minha boca.

Caso queria levar isso adiante faça por MSN, já que o assunto do tópico foi resolvido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.