Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Cash grátis pela sponsorPay

smileeeee
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal , ontem eu fiz várias tarefas lá da SponsorPay E várias ficaram em processando , só uma que funcionou , foi de 700 cash... Mais eu queria saber

o proque elas nao funcionaram , SponsorPay não funciona mais? , se ainda funciona , porque só uma de muitas que eu fiz funcionou? agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O SponsorPay é como se fosse um serviço que requer MUITA sorte na hora de tentar adquirir os prêmios. Na verdade, deveriam mudar oi nome do serviço para ''Morra tentando ganhar cash grátis'', porém isso não vem ao caso. A LU!g é uma empresa muito capitalista e que dá pouca atenção aos usuários, e as ofertas que são colocadas ali, nem sempre irão funcionar. As que raramente funcionam são as pagas e outras quando são descobertos bugs para ganhar os prêmios. Por isso, não fique tão empolgado quando for tentar a sorte em uma das ofertas.

Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.