Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vocês acham?


Sr.of Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vim aqui pedir a opinião de vocês sobre este video.

[video=youtube;rSh59c9lvgk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Assim pessoal queria falar que tem pedaços onde o diretor esqueceu de gravar algumas falas com os atores (Amigos da Escola).

Bom este trabalho é uma radionovela onde eu tive que editar tudo em 2 dias.Foram mais de 7 horas brutas de gravação e sobraram isso ai rs.

Bom a história não é minha nem nenhuma voz...Queria pedir a avaliação de vocês e se possível me ajudar vendo o vídeo e dando curtir se possível pois pode me ajudar na nota

 

Valeu espero as criticas (construtivas)

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Conexão Ragnarok , Scalibur

e.e Okay

 

Achei bem legal a historia algumas partes ficarão meio nada ver mais fico bem maneiro.

Curti.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conexão Ragnarok , Scalibur

e.e Okay

 

Achei bem legal a historia algumas partes ficarão meio nada ver mais fico bem maneiro.

Curti.

[/color][/size][/center]

 

Sim as partes que ficaram tipo vazias ou sem nexo são as falas que citei no tópico que faltaram as narrações pois,o diretor (colega) esqueceu de gravalas no estúdio.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.