Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um papo show com quem joga CA

System.dll
 Compartilhar

Posts Recomendados

e ae gente -' não acompanho muito CA mais me diserão que existem muitos hackers la

Pois vim fala aqui para vocês poucos que jogão CA ja jogarão The duel no finalzinho dele nos utimos 2 anos Eu Ja joguei The duel nos utimos 15 dias e creio que CA vai acabar igual o the duel falido e quem gastor dinheiro nele vai perder Conhesso gente do The duel que gastarão 700 reais so no jogo pois tb tem gente do CA que ja devem ter gastado este valor ou menos sla mais Abrem bem os olhos que o CA vai acaba = the duel sem atualizasoes Fexamento sem aviso previo e Talz Abrem bem os olhos na hora de usar hack que eles vão desistir disso e vão parar com CA

OBS: Estou aqui para dar um alerta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, Mas Acredito Que o Combat Arms Não Irá Acabar Assim... Combat Arms é Um Dos Jogos Mais Jogados Do Mundo e a LU!G Não Quer Perder Dinheiro Pra Crianças.. Ela Vai Dar o Jeito Dela, Pode Confiar,

Abraços.

Link para o comentário

Mano o Combat Arms Nao vai Fechar Cedo A Lug Esta Fazendo uns Acordos com a nexon Para Ja adicionarem o Blackcipher ant hack e fazer as melhorias no Hackshield

Caso voce tenha Visto o Hakcshield do CANA e fodastico junto com o BlackCipher ant hack Quando esse dia chegar O CABR vai ter bilhares e bilhares de hacker Banidos e Patched

Hoje Mesmo no CANA do Nada 1000 pessoas foram Banidas e Uns 5 Hackers Vip Patched Inclusive o AugmentedSkills

Link para o comentário

#Cara vou te dizer pq eles n vao acabar com o Combat Arms!!

#Mesmo chei o Hack Os legits ainda botao Cash Pq tem o servidor mercado negro e raramente se acha um Hack La#Muitos hackers tambem botao cash!!! e o pq n Acaba e pq é o jogo q a Lug ta ganhando mais dinheiro!!!

Link para o comentário

Acho que todos que frequentam aqui a off-topics têm essa conciência.

Nem gasto mais tanto cash,como gastava em outros jogos.

No C.A. mesmo,comecei em 2010 e comprei só 3 vezes,esse ano ainda, que peguei o jogo para jogar mesmo -q

Se for ver,comprei 3 vezes entre fevereiro e abril...

Não adianta gastar mais que isso sabe?

Enquanto isso agente fica jogando, todo dia que olha lá no site,esperando não encontrar aquele aviso,de que o server fechará em 2,3 meses...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

o unico geito de jogar combat arms é de hack

então mete hack nelas '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Não sera fechado !

Olha, Combat Arms não sera fechado porque ele rende 10x mais que o the duel em relação em dinheiro e diversidade, segundo que se a lug fecha é só pedir pra outra empresa que administre jogos mande o combat arms outra vez para os nossos servidores, e terceiro que já ganharam tanto dinheiro com combat arms que já investiram em hack-shield da nexon e acho que vai melhorar com forme o tempo, nem que faça atualização do cliente, mas esses hackers vão ter seu troco !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.