Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BMega / BBot

MegaNo0body
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<- screenshoots / download

Veja o scan, visite o site e veja as screenshoots do bot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é versão nova... Enquanto ao scan ele foi deletado não sei por que o.o'

Ta ai um novo...

Sus/BancDl-A exhibits characteristics commonly, but not exclusively, found in malware.

O bot usa DLL Injection... deve se por isso que da o 'False Positive' (diz que é virus mais não é)

Link para o comentário

dll injection não é considerado vírus de forma alguma

os únicos que podem detectá-lo de uma forma correta

são os firewall's que dirão que é Code Injection, um "evento de internet".

este é trabalho de firewall e enquanto o programa roda.

resumindo: NÃO É O DLL INJECTION QUE CAUSA O VÍRUS.

Link para o comentário

eu baixei o BBot novo , ele é repleto de funçoes, tem dash, varias opçoes de healer,

apesar de ser meio lento o healer mas o bot é realmente muito bom , eu estou usando, nao sei se é realmente um virus ou algo do tipo, anyway , ja me arriskei e vou continuar usando

Link para o comentário

eu dei apenas um aviso, hehe .. apesar de tudo apenas uma detecção foi achada, mas eu gosto de deixar tudo claro, tipo .. o dll injection é praticamente essencial no cheat, porém esse vírus além d tudo não é encontrado nem no tibia bot ng.. nem no elfbot que usam dll injection.

de hoje em dia .. os anti-virus tão fazendo um bom trabalho, como vc disse n da pra sabe se o q tem la é perigoso ou não e se tem, pode ser um simples alarme falso.

meu post foi só pra esclarecer sobre q o dll injection não é acusado d virus dessa maneira.

Link para o comentário

sim sim, não sei se a cip pensou nisso, mas há um modo bem fácil de acabar com todos os cheaters que usam windows, (ou melhor, até sair alguém que entende e criar um patch), do mesmo jeito que eu consigo interferir as chamadas de data/hora o mesmo pode ser feito com as funções que carregam dll's e então reportar para o servidor ou fechar o tibia.

se a cip realmente quisesse acabar com todos os cheaters de windows em massa, ela contraria algum desenvolvedor de drivers que quando o tibia iniciasse esse driver criaria um filtro de arquivos no cliente, a nível bem "baixo" (kernel ou nativo do windows) que possuiria um analisador para ver se o código lido é executado. assim seria 95% mais difícil criar softwares de cheating, porém uma decisão tão radical iria impedir o usuário de possuir gerenciador de janelas, ou algo do gênero. o que não seria muito bom para a fama da empresa e cerca de 30% ou mais dos jogadores iriam sair, deixando o tibia melhor para jogadores como nós jogam "honestamente" (as vezes kkkkkkkk) iriam ter um jogo bem melhor sem akeles power abuses fdp's e menos hackers nos jogos pois o cheat iria acabando até criar uma nova geração do tibia. porém não é o que eles querem, eles querem mais jogadores e forçá-los a jogar honestamente, não retirá-los, porém a cip não pode fazer algo específico contra tal cheat e etc, é uma solução muito complicada.

mas se ela realmente fosse bloquear os bot mais famosos seria apenas alterar certas funções e verificar o CRC/MD5 ou nome da dll e funcionamento e pronto.

e ainda para completar ela usaria um anti-debugger e um packer pago tipo um melhor do que estes usados no elfbot e tibia bot ng, o elfbot usa um packer tão bom que em 10 minutos eu consegui mapear pelo menos 50% das funções que ele usa para carregar e consegui de um jeito bem eficiente de alterar o hardware id e como remover aquele reminder chato de 3 segundos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.