XJapan 111 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Tutorial: 1° Abra o FZ Midori Trainer 2° Abra Grand Chase 3° Usa os conteúdos Download está mudado, para que nós possa arrumar o erro dos banners Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo de comprovação Item Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prova de Funcionamento One Hit Item Hack Nephirim Hack Monstro Hit Creditos: Xjapan Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleilson123 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 testando...... preciza de cadastro n vo perder tempo criando dps vai q nem funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusbrik 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 não ta dando para se cadastra tem conta para passa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadintins 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 kkkkk noob eu ja criei conta faz tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusbrik 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 kkk pvp " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Mano para que serve Monstro hit ? Card Full ? poe a função de todo o conteúdo do hack kra...irá melhorar mto o TÓPICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 23 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 testando...... preciza de cadastro n vo perder tempo criando dps vai q nem funfe Cara é muito fácil cadastrar vale a pena pois você pode usar a conta em outras versões do trainer. abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis280597 1 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 NAo consigo me cadastrar se vc poder posta alguma acc para q eu logue agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tsuna. 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 #Disponizando Conta : #User : afhia #Senha : 010203 # Se ajudei agradece ae ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis280597 1 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 ~Tsuna. Vlw cara mt obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tsuna. 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 # @ luis280597 Agradece ali nao custa nada ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 23 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Mano para que serve Monstro hit ? Card Full ? [/color] poe a função de todo o conteúdo do hack kra...irá melhorar mto o TÓPICO Monstro hit o nome já fala tudo, o monstro dá 999999 de atack no seu personagem e o Card full faz que a lin tenha cartas infinitas. abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmpo 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 ae volta testar blz XJapanBrasil se funcionar aki no meu PC te dou a resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoLokoW 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Japan ajuda eu aki eu abro o trainer entro na minha conta e os anuncios nao aparecem o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 tenso aki os anuncios nem abrem msm recarregando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fitix 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 que erro é esse me diz ai???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmpo 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 afs nem funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zNot. 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 O hack não funciona. ^__^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 23 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 que erro é esse me diz ai???? man, clica no "Problemas com os anúncios?" ai ele ira aparecer abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbroderr 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 os anuçios n abre e eu aperot reatualizalo mais ai q n abre da um erro d e page ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kaliu:. 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Eu clico no Problemas com os anúncios mas os anuncios não aparecem. Este hacker não parece ser funcional. Estou tentando faser ele pega mas até agora nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Monstro hit o nome já fala tudo, o monstro dá 999999 de atack no seu personagem e o Card full faz que a lin tenha cartas infinitas. abraços Mano obrigado por ajudar. Ótimo tópico e levou meu agradecimento... Lembrando: Você bem que poderia por a definição do conteúdo do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Nem funfa odeio hacks com anuncio sempre dando poblemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cazeiaje 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Cara só to com uma dúvida,na hora que e pra clicar nos 3 anuncios que pedem não aparecem eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fitix 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 prova que não funciona esse conteúdo não é funcional no windows 7 (olhas as imagens) 1- 2- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados