Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [SoundTack] Angel Beats


Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora eu fiquei com medo '-'

Bom, como disse, vou terminar de ver o anime, que sem dúvidas é muito bom. Agora se eu for chorar ou não é uma outra história ^^

[/color][/font]

 

Logo você intendera,

O que eu e o :4thjob: ja sabemos,

Boa sorte

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a letra da ending decha uma sensação de sozinho no coração,

mas mesmo assim e reconfortante

[/color]

 

Verdade, mas a música nos deixa meio ... "perplexos",

não sei explicar, mas é incrível *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu fiquei com medo '-'

Bom, como disse, vou terminar de ver o anime, que sem dúvidas é muito bom. Agora se eu for chorar ou não é uma outra história ^^

[/color][/font]

 

Não Adianta Tu Vai Chorar !

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu terminar de assistir o anime, vou criar um tópico, falando

o que eu achei, e claro, se eu chorei ou não ;D Aí todos nós vamos poder conversar mais "a vontade" ^^

[/color][/font]

 

Conversamos aki mesmo,

Basicamente sempre que eu e o :4thjob: estamos on transformamos algum topico em um chat,

ne :4thjob: gostos iguais ate demais nos temos

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs sabem onde eu posso baixar as musicas ?

Quero me lembrar de Angel Beats pra sempre ^^

 

Eu te concedo 3 opções,

Ares ou Youtube quando os kra coloca o link ou compre no iTunes como eu,

Eu támbem quero lembrar para minha vida,

Ja tenho varios animes que eu amo baixados em uns 4 pendrivez

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo fato de as músicas postadas aí estarem todas upadas no youtube, baixe o programa Free YouTube to MP3 Converter, ou VDownloader se você quiser os vídeos também. Basta você colar o link do vídeo nos programas para, no primeiro, converter o vídeo para mp3 (ou seja, transformar em música) e baixar a musica (o próprio programa faz isso). No segundo, basta colar o link para baixar o video (baixa em FLV se não me engano).

 

Quanto as músicas, desde que assisti virei fã das músicas! Acho o anime muito bom, mas nada tão exagerado como vocês (dei nota 7 no MAL), mas as músicas são o que fazem eu realmente lembrar de Angel Beats!. Adoro praticamente todas (as mais lentas acho bonitas, mas não gosto tanto). Minhas preferidas são em ordem crescente Thousand Enemies, Shine Days, Alchemy, Answer Song e principalmente, Crown Song! A ending também é muito boa. De todos os animes que vi, acho que essa música foi a que mais se encaixou no anime designado. Traz perfeitamente uma sensação de saudosismo, nostalgia... Perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.