Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Voo de sieghart

Sr.CaioDoido
 Compartilhar

Pergunta

Gemte vai ser rapido essa duvida. Eu emtro no praticar na fase pelourinho boto no video do I.P sobre voar de sieg . Tá boto vejo e talz . ai derepemte comsigo so que de um jeito diferemte eu do o pulo com o som ai fico seguramdo baixo e ZZ ai vai subimdo e eu posso amdar . ai eu todo animado vo la na missão pra temtar fazer denovo ai n comsigo ai eu falo devo ta de brimcadeira temto varias vezes e n comsigo . Ai eu falei : vou tirar a prova real . Fui no praticar so que na floresta elfica n comsegui quero saber se é um bug do gc ou é coisa minha . Ajudem .

''Jamais Desista''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo... o sieg avatar é questão de pura paciência pois requer bastante treino em seus jf's

Eu lembro q quando fiz os meus primeiros cortes demorei mas um pouco pra fazer dnv @_@

Mesmo que você consiga ter feito o voo do sieg a tendência é tentar fazer dnv entendendo o tempo e os movimentos em questão.

Lembrando q no praticar os personagens cai mais rápido ._.

Daí da pra ver pq no vídeo ele faz na missão e as pessoas conseguem fazer em pvp ^^

Link para o comentário

• 0

Você fala deste vídeo ?

se for, você pode estar errando o time para executar o ataque,

porque é exatamente como é mostrado no vídeo, não é uma técnica muito fácil

com treino você pega

Não , Amigo é outra coisa .

Olha a SS; 35cgcnn.jpg

''Jamais Desista''

Link para o comentário

• 0
Então, pela print é sim, é igual ao vídeo...

que consiste em dar seguidos ataques da andorinha e não deixar ele cair no chão ...

Cara, Mais o estranho é : Que eu não tenho que andar eu so seguro baixo e fico zz ai fica como se eu tivesse pulamdo e da varios ataquees da andorinha e vai subimdo so que so naquela fase nennhum outro lugar. Emteedeu?

''Jamais Desista''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.