Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Favorecimento de Terceiros...

Guixprox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou aqui mais uma vez pare fazer uma reclamação.

Muitos vão achar que cara maluco, querendo tomar infração e talz.

Mais vou agir com honestidade e ética que é uma das minhas caracteristicas que sempre vou levar a sério, e me honrar de ser.

Bom HOJE as 3 e poucos da manha eu postei na área MU-Zone, em um tópico sobre uma tentativa fail de hack, na qual um membro criou um site fake para MU AWAY, no qual o mesmo era fake.

Link do meu post: http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/1606414-shop-gratis-muaway.html#post6277897

Bom simplesmente eu esculachei o membro, o chinguei, ofendi, falei mau até do vizinho dele.

Como eu reporto tudo que está errado eu REPORTEI MEU PRÓPRIO ERRO (PROPOSITAL), e não aconteçeu nada, apenas a pessoa que atendeu, iginorou e não me infracionou.

Ai vem a pergunta: POR QUE?

Eu não estava errado, porque deixar passar, eu exigo ser punido como outros MILHARES SÃO PUNIDOS DIARIAMENTE.

Acho que aceitar esse FAVORECIMENTO é ser um corrupto, já que não sou melhor que ninguém para não ser PUNIDO.

Prova do Report

rmsv.png

Trexo do Report: "Linguagem Inapropriada!

Sei que isso deve ser uma coisa inédita, mais como eu sou um membro exemplar, estou reportante até mesmo minha infração cometida."

Bom é isso CHEGA DE FAVORECIMENTOS, todos somos iguais, merecemos ser tratados como os mesmo, mesmo que ocorra meu banimento, desde que seja justo, quero ser tratado igual.

Espero RESPOSTAS.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico foi apagado e não será possível puní-lo.

Podem te chamar de louco mas eu não o faço, você cometeu um erro e sabe que cometeu, e queria ser justo e apenas se reportou.

Como não há nada a se fazer, tópico fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.