Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Peciso de ajuda com o Pumaloco rapido !!!

superoi
 Compartilhar

Posts Recomendados

:confused:eu entro pelo Start.bat né, daí depois eu clico no Aceito e depois quando eu vou colocar o login e a senha, as letras não aparecem, mas eu digito-as e da certo, maaaasss quando vou colocar Apelido as letras também não aparecem, depois eu digito o meu Apelido, mas daí aparece uma janela escrita OK/Cancelar em baxo, sem nada mais escrito.

Por Favor, se alguem sabe porque as letras não aparecem fala rapido fast plz:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

superoi...Isso é erro do seu PC mesmo aqui eu jogo normal sem nenhum problema....mas quando voce coloka seu apelido o servidor se fecha sozinho ou ele aparece só um erro??

Espero ter ajudado, Julinhoaum!

Link para o comentário

XxWarlicxX, eu poderia falar com os Mods aqui da webcheats q vc me agrediu verbalmente, e se os Mods aqui da Webcheats verem, eu não sei o que eles farão com vc..., mas boa idéia, reinicia o PC

Julinhoaum, não, não fecha sozinho, apenas se eu clicar no Cancelar.Sabe quando vc cria apelido vem aquela mensagem dizendo se vc confirma né ? então, eu coloco o apelido, mas as letras não aparecem, daí aparece a mensagem sem nada escrito, apenas OK / Cancelar

Ahh... eu esqueci de dizer, que os nomes dos server também não aparecem.:confused:

Link para o comentário

Uool, quando eu coloco meu apelido, e fala pra confirmar, ele tambem nao aparece as letras embaixo, MAAS, eu clico em okay e ele vai de booa.

O lance do nomes dos server eu nao sei, tenta baixar de novo o client, ou patch qe vse ta usando ^^

Espero ter ajudado :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.