Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MapleSpark Best Server v83

igorprivat
 Compartilhar

Posts Recomendados

MapleSpark Melhor Servidor V83 -HAMACHI- Está cansado de ser o único brasileiro no servidor? Venha para o MapleSparks. Gm's Legais, Evento e Muito Mais. Visite Agora

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Salas Hamachi: MapleSpark1 , MapleSpark2, MapleSpark3, MapleSpark4, MapleSpark5

Senha: 123 :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

Bem... O que dizer ?

Esse servidor está realmente aberto? =)

Bom... pelo o que podemos ver ele é apenas mais uma daquelas pessoas que faz um tópico sobre um server que já tem um tópico apenas para ganhar posts, amigo, esse servidor está fechado, as salas do hamachi não existem mais! Já daria para saber só pelo o Ip hamachi que está no site, eu sei este Ip decorado e sei a quem ele percente =)

Além do mais, seria um "plágio" muito mal-feito re-fazer um servidor com a mesma CMS do "original"; o "dono original" pegou uma CMS chamada MapleSpark, o banner deste CMS era um banner já editado com o nome MapleSpark, o dono só fez mudar o nome do servidor ;)

Este tópico é uma completa perda de tempo...

Link para o comentário

@victor

@luanrxd

Me situei mal em meu comentário, editei o que falei para melhor compreensão.

(especificamente)@luanrxd

Aqui nenhuma das salas está entrando, não está dizendo que está cheia, sim que não existe, se quiser postarei print e mostarei pelo meu team viewer uma conversa para esclarecer essa historia com o dono do Ip citado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.