Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

eses caras aki e 1 site de postar hacks nao de botar 1 ecam e dpz ki se ckica 1pinto


 Compartilhar

Posts Recomendados

na moral pesoal + eu vo ser 1 i programer e toda vez dpz de una atualizacao ses logarem o site ses vao ver 1 hackr novo pq ese s fila de una pita fica colocando escam de emagem de 1 pinto vamoi da 1pinto e no meio do fiofo deles eses fila de 1 puta desgracada o soto si feram por causa deles min aphoehem ki eu irei aphoia vcs com 1 hack manero dpz de toda utualizacao vamo se ajudar manden convite pa eu no msn [email protected] vamos derubar eses fdp ki nao postao hacks fica postando 1 escam com emagem de 1 pinto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo bem do seu português, espero que você esteja bêbado...

 

mas nós temos que aguardar os programmers fazerem o que eles fazem de melhor. Infelizmente, tem crianças que gostam de "tirar onda" e ficar com graça... lamentável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss, até ri aqui em casa, a Eillen tinha que estar aqui pra ver isso, português incorrigível, esse moleque deve ter uns 9 anos e fica postando merda ainda com o português mais errado que já vi, vai bater punheta moleque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca velho eu achava q eu erá ruim em português mas mano se é pior q eu joe se é mto ruim e acha q vai ser um programer de um dia pra noite nem pensando mano vai fazer um curso moleque mano fiz 2 cursos e agora q sou um programador reconhecino entao sonha mas n sonha tão alto n blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afz voces sao rebanho de desocupado venho aki na web cheats enteresado de salva os hacks para os pt e vcs vem pa ka com ese miimimi so porque eu erei ao postar 1 topico apos qdo eu comeca a faser meu hacks ja sei pa quen e onde eu posto vo criar 1 site la vai ta todos os hacks nao irei postar aki na web cheats pq aki tem mei mundo de nubs msm vao te aronbar rpz poha porisu ki qdo os caras si retao os caras postao 1 tupico e la ten o nome hacks bpt 100%funcionando qdo se clica no escan ta la 1 pinto e un cu com 1 borboleta desenhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.