Guilda RedStrikers 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Um vídeo de diversos membros da guilda ownando geral no PvP. No final do vídeo tem nosso líder matando um hacker de mp. Deixe o volume no mínimo possível até a parte do líder, o som antes disso é extremamente irritante (para algumas pessoas incluindo eu). [video=youtube;RaLGe5oM8VI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tsuna. 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 # Minha Guilda da uma paal nessa dae '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilda RedStrikers 0 Postado 22 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 # Minha Guilda da uma paal nessa dae '-' War!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Nunca vi esta guild ae no pvp Mas deve ser uma guild bem fraca em '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 hitando 3 k do hack kkkk eu ja ganhei de um lupus ss mp hack com dio a+ ta certo q nao dava pra manda skill sem parar mais embaça né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Nunca ouvi falar dessa guilda '-' Mas é be,m fraquinha como ~Pdo disse '-' Abçs '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heineken! 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Guilda de hackers, ja joguei contra essa guilda nem começo o jogo e já vi os meteoros da arme caindo :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilda RedStrikers 0 Postado 23 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Guilda de hackers, ja joguei contra essa guilda nem começo o jogo e já vi os meteoros da arme caindo :pensativo: Único que joga de arme é o bright, os outros vão com char melee que deixa o pvp mais decente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 kkkk eu to mijando nas carça de tanto ri serio mesmo???? bem noob! diz que sabe jogar ainda kkk agora no x1 sem hack ate Dona Neves pega vc noob GCW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Numca nem ouvir falar dessa guilda , mas é muito fraquinha '-' , além disso o Ryan q tava de hack é mo nub se fosse um cara doidera numca q ele ganhava , se a guildo é fraca o lider tbm é .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilda RedStrikers 0 Postado 23 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 kkkk eu to mijando nas carça de tanto ri serio mesmo???? bem noob! diz que sabe jogar ainda kkk agora no x1 sem hack ate Dona Neves pega vc noob GCW Vamo x1 agora? Sem hack regras camp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
## Muçarella ## 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Cara, a guilda ta decente, mas tira o vídeo dos BG que tu fez senão vão zoar agente pra valer =P. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salt~ 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Guild Random ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 nunca ouvi fala dessa guild '-' mas tbm e fraquinha e.e se usa hack e misao pra upa qualquer um entende mas usa hack no pvp e nb e ridiculo ¬¬ e prevejo todos hackers sendo banido XD se alguem manda pra lug e.e(non so eu u-ú) yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 O cara filmando o hack da propia guilda,mando o link pra guilda e é guilda desfeita -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super2010 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 guilda de nuubs só tem hacker nesse lixo. e mas uma coisa a unica coisa que você domina é o hacker por que essa guilda é a mais lixona do gc com certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 977 combos ? LOL ainda mais em pvp sei /huuum nunca vi falar dessa guilda '-' minha antiga guilda da um pal nessa ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilda RedStrikers 0 Postado 25 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Estão todos com medo da minha chama vermelha flamejante. Pode vim todos pro x1 que eu mato com meu meteoro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vadia Do Sexo 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Levou meu thanks por me fazer rir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Guilda so tem hakers e eles ainda se orgulham a dizer que ela fode geral... Vei na boa so fodam redstrikers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilda RedStrikers 0 Postado 25 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Guilda so tem hakers e eles ainda se orgulham a dizer que ela fode geral... Vei na boa so fodam redstrikers Nós temos orgulho de sermos a aliança mais poderosa do Grand Chase, e iremos mostra isso para todos nossos inimigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael15.06.33 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 o mais estranho e que todos os chars que tao filmando(que sao os da guild) e que to de hacker de mp/ap e criar os boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 deixa ele negada ele vai ser ban mermo “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braynerxg 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Guilda lixo, só de hack, merece um report pra cada um dos membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonsackad 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 kkkkkkkkk poha galera bô fazê uma união pra acabar com essa guilda Hack Fdp ai pq isso tá dando certo não o cara usar hack no pvp e ainda se achar bom...kkkkkkkk tô rindo muito vÊ só.... e mais uma coisa esse boys da tal... comé o nome dessa bost@ de guilda Redstrakers são muito noobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados