Buh.S 15 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Xtrap Bypass [22/04/2012] Atenção: Conteúdo desatualizado, portanto removido. Já fora solicitado o fechamento do tópico. Evite Flood. Att. Bruna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Nao funcional,levei DC em 5 min @oFF Cara pra q perder seu tempo de vir postar lixo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 23 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Xtrap Bypass funciona perfeitamente, talvez você não tenha executado de forma adequada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Eu injetei certinho ↑ O seu Hack funcional tem razao porém da DC 5~15 min Q q adianta ? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 24 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Eu injetei certinho ↑ O seu Hack funcional tem razao porém da DC 5~15 min Q q adianta ? .-. Saraah~ não generalize o seu problema como se fosse o de todos, se vc nào consegue ficar mais de 15 minutos com esse Bypass, entao aguarde outro cheat. Nao precisa desmerecer o trabalho dos outros, e nem postar em dois topicos o mesmo assunto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexjc1 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 CARA EU JOGO 4 E TAMBEM JOGO MICROVOLTs , sERA Q FUNCIONA ? O ANT CHEAT DELE É XTRAP TAMBEM QUANDO EU INICIO O XTRAP BYPAss ELE FALA '' Xtrap bypass.exe - Imagem Incorreta meu sistema é win7 ultimate 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariana32103 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 ow qual e a senha pra desbloquear ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 24 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 ow qual e a senha pra desbloquear ???? Não tem bloqueio e nem senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhdgvhcbv 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 no meu diz q falta aquivo MSVCP100.dll. '-'[/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 24 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 '-'[/color][[/size]/FONT] O xtrap bypass pede o arquivo .dll ? ou o trainer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhdgvhcbv 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 o by pass pede o arquivo dll la manolo, se o by pass nem abre nem testei o outro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 24 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 o by pass pede o arquivo dll la manolo, se o by pass nem abre nem testei o outro :D[/size][/font] então não teste "manolo", ninguém te obriga a nada. aquele abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexjc1 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 ta dando o mesmo erro aki , ta falando q a Imagem esta incorreta --' pq sera ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 24 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 ta dando o mesmo erro aki , ta falando q a Imagem esta incorreta --' pq sera ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Win7? Eu não sei resolver o problema, sinto muito. Meus testes são baseados no WinXp 32bit, e aqui não tive problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexjc1 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 pdc vlw , fikei sem :( Buh.S e se eu Injetar a DLL ? usando PerX ? sera q pode funcionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Striƒe~ 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Obrigado mano, funcionou aqui sim e é win7. Obrigado por compartilhar conosco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--==Mari==-- 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Vou testar o Xtrap Bypass e o Project Alakaida V1 ^^ , Qualquer coisa eu Edito ^^ OBS : Systema Operacional = Windows 7 Home Premium ! OBS²: Belo Topico Arrumado , e Bem Detalhado .. Continue assim ! @Edit . Infelizmente o Project Alakaida V1 , Foi derectado pelo Xtrap , e o ByPass Abriu Normalmente sem pedir DLL sem nada . Bom , Pelo menos CMG n funcionou , Boa Sorte a Todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Win7? Eu não sei resolver o problema, sinto muito. Meus testes são baseados no WinXp 32bit, e aqui não tive problemas. meu windows é xp e eu abro normal e nao aparece BYPASSED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterkillzone2 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 ja tenho a versao v3 desse bypass.Essa é qual?? PQ a minha versao ainda funfa no s4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 27 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 ja tenho a versao v3 desse bypass.Essa é qual?? PQ a minha versao ainda funfa no s4. existem vários bypass, esse é do Omdihars, não havia informação sobre versão, mas se a sua ainda funciona, então continue com ela, ta valendo do mesmo jeito. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Pergunta, caso eu instale o Bypass, ainda poderei iniciar meu S4 League sem ele mesmo sem desinstalalo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 27 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Pergunta, caso eu instale o Bypass, ainda poderei iniciar meu S4 League sem ele mesmo sem desinstalalo? O Bypass não é um tipo de programa que requer instalação/desinstalação, ele é como outros programas de hack, que vc aciona se quiser utiliza-lo. Dessa forma você pode começar o jogo com ou sem ele. E para desinstalar, basta deletar a pasta com o conteúdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 porem o PROJECT ALAKAIDA NAO FUNCIONA COM ELE XP 32@! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaronbado 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Full Ctrl+c Ctrl+v Do 3lit39v9r So me diz é do Omdhar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Gente confiram o novo bypass atualizado que eu postei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados