likutasd 2 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Eae galerinha da WC hj eu vim postar minha terceira tirinha sobre o viciamento de GC Ta ai: Créditos: likutasd Agradeça e Comentem Espero que gostem ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 5 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 caramba muito boa seu meme deu pra rir muito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 kkkk' mano é uma realidade ... quando eu comecei jogar eu não parei GC vicia man .. abras's I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 éh uma realidade mesmo mas vc poderia ter continuado tipo 2 anos depois... a cansei... sabe ^^ mas fora isso ta legalzinha abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 22 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 éh uma realidade mesmo mas vc poderia ter continuado tipo 2 anos depois... a cansei... sabe ^^ mas fora isso ta legalzinha abrçz. Lol ia cansar das pessoas ler e ficarinha mto grande \o/ Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 23 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 O vício é assim mesmo. Depois nem vê mais o tempo rsrs Ainda bem que nunca viciei. Tirinha boa p/ descontrair :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Kkkkk' Pior quê é assim mesmo agora eu parei um pouco por causa de um decepção. Mas talvez algum dia volte a ser viciadão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Eu jogo muito mais que esse meme novato =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Isso é verdade kkkk, sorte que parei um pouco com meu vicio em GC rs. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados