Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Hacker Aki =D

ucazu
 Compartilhar

Pergunta

Eu queria saber por que os hackers que eu boto no meu CA NÃO Abre menu :(

eu acho que eu tenhos as ferramentas necesarias

nome das ferramentas que tenho

Net Framework 2.0

Net Framework 3.0

Net Framework 3.5

Net Framework 4

Microsoft visual c++2008 redistributable x86 9.0.30729.4148

Microsoft visual c++2010Express-ENU

São essas ferramentas que eu tenho fauta algo por que todo hacker que eu boto o menu não abre

e tambem a outro erro quando eu uso o Projota 1.0 ou o ~Lear Injector que é msvcr100.dll não é uma imagem valida pra o windows compare com o disco de Instalação mesmo eu botando as dlls necesaria na pasata system32 e na pasta do CA

EU QUERIA UMA AJUDA SE ALGUEM PODER RESPONDE e resolver meu problema ficarei grato =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Há algumas dll complementares que serve para o melhor funcionamento do hacker, também.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1236373-tutorial-tirando-erros-de-dll.html

Como o Black&White disse acima, procure executar o injetor como Administrador, caso use Windows 7 ou Vista, caso contrário o hacker não irá funcionar.

Espero que compreenda.

Link para o comentário

• 0

Primeiro resolvendo o problema da msvcr100.dll. Clique no link abaixo e faça o download do arquivo .rar onde a msvcr100.dll está contida.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Extraia o contéudo do arquivo .rar para o diretório do seu sistema. Se não souber onde se localiza tal diretório, veja na tabela abaixo.

Você terá que extrair o msvcr100.dll para o diretório do sistema. Por padrão, isto é:

C:\Windows\System (Windows 95/98/Me)

C:\WINNT\System32 (Windows NT/2000)

C:\Windows\System32 (Windows XP, Vista, 7)

Se você utilize uma versão de 64-bit do Windows, deverá também salvar o msvcr100.dll em C:\Windows\SysWOW64\

Em relação ao hack, faça o download de um bom injetor, recomendo o Lear Injector.

Download ~Lear Injector:

Scan ~Lear Injector:

Em seguida, certifique-se que tem um bom hack para utilizar, que esteja funcional. Visite a Quick List de Cheats e Utilitários e faça o download de um dos hacks funcionais.

Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.