Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats V14.1 SUPER HACKER ATUALIZADO [22/04/2012]

Compartilhar

Posts Recomendados

bestagen

viu cara, porque vc nao inventa uma coisa melhor tipo, infesta o meu pc de viruz.han aonde ja se viu dezativa o ant viruz pra abaixa uma porcaria . meu amigo ai e foda ne , vc nao q que agente se suicid... tambem nao?

ean .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tropico muito bom mesmo vo testa aki mais garanto que funciona afinal ja abaixei este tipo de rack valew aaaaaa lenbrando quem nao axa o download é por que nao sabe ler que tudo na mao e axa que o que inporta e fase o download e pronto nao meu caro se vc nao sabe le nao vai axa nada o tempo de vc ganha as coisas na mao acabo saia das fraldas e cria vergonha na cara e aprenda a ler que vc axa tudo o que deseja valew otimo tropico meu camarada valew isso que eu falei foi um recado aos indelincuentes que nao sabem fase nada sosinho ..........

Link para o comentário

Essa porra nem presta, foi embora R$30,00 meus só pra reformatar meu PC

Esse filho da égua diz que é v14.1 mas é 13.0 e não presta.

Cheio de vírus e fecha antes de aparecer os anuncios para clicar

O tutorial dele é mal explicado!

Link para o comentário

falo o rei das letras, e vc é burru sim pra gasta 30 conto e por não saber formata é vc,então não é minha culpa se vc é burru sintu muito[/color][/center][/size][/font]

Amigo, primeiro de tudo: EU NÃO FUI O CARA QUE DISSE QUE PAGOU 30 REAIS PARA FORMATAR O PC, mongol. Segundo, aprenda a escrever. Não é burrU, é burrO, com o e não com u.

Para de pagar o bomzão, valeu?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.