hackeianoob 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Acho que vocês ja conhece o antigo dele mais esse é novo::p Foi testado e aprovado =P NOVO hack [FIXO] GamerZBr Trainer v2.3 Cheats para Missões: Damage Hack Oxygen Hack Aerial Perfect Hack Back Perfect Hack Pular falas em Xênia HP Hack Stage Hack Cheats em Geral: Esconder Type Mascote MP Hack Defensor Pulso Hack Inquisidor Conjuração Hack Feiticeira Elemental Hack Fortalecimento Hack Plaza GP Hack Zoom Hack Canal Hack Cheats para PvP: Personagem Hack Personagem Hack Tag 1 Personagem Hack Tag 2 Item Hack 1 Item Hack 2 Item Hack 3 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: caso seu antivirus não deixar você descompactar a dll, no final do topico tem o download dela separado! Tutorial: Abra o arquivo Seeker.exe e selecione a opção de Auto Injetar, confira se o arquivo Seeker.dll está na pasta do jogo, Entre no GrandChase e se divirta se caso não estiver funcionando o auto injetar tente injetar manualmente. Créditos: hackeianoob Mario - por sempre estar na sua casa atras do armario :D Espero que gostem '-' Si gostou agradeça Clique aqui para alimentar-me uma Star Fruit! scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgjgjgjg 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 olha aki num funfo e é sempre bom ter um scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mils 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Man, nem tem vírus valeu ae trainer mó bom ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nametalagrantudo 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 manin so n entendi uma tretinha :confused: o arkivo Seeker.dll tein ke tá em kual pasta? a do gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackeianoob 0 Postado 11 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 sim o do gc Clique aqui para alimentar-me uma Star Fruit! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osorionegao 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 eu tbm queria saber isso ele da uns eero mó escroto fica aparecendo u mont de "ok" pra mim aperta!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nametalagrantudo 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Coloque o scan no tópico ou o mesmo será fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackeianoob 0 Postado 11 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 eu tbm queria saber isso ele da uns eero mó escroto fica aparecendo u mont de "ok" pra mim aperta!! isso é normal aki tb deu mais so quero faser uma pergunta ta funfando porqeu aki ta si ai tive agradeça:D Clique aqui para alimentar-me uma Star Fruit! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osorionegao 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 veio ta dando um monte de erro skl.dll tanana tanana sei la mas toda vez q eu ativo um hack aparece u mont de janelas pra eu apertar ok tipo ok ok ok ok ok e n para mais oqq eu faço?me ajudem plis eu n consegui ver se ta funfando por causa disto se vc me ajudar eu agradeço responde ai favooooooooorzão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackeianoob 0 Postado 11 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 veio ta dando um monte de erro skl.dll tanana tanana sei la mas toda vez q eu ativo um hack aparece u mont de janelas pra eu apertar ok tipo ok ok ok ok ok e n para mais oqq eu faço?me ajudem plis eu fasso tipo assim eu reinicio o pc abro o gc espero 5 minuto e ae eu abro o hack depois blz da uma ou 3 janelas de (ok) ai eu comesso a joga e me divirto muito:D Clique aqui para alimentar-me uma Star Fruit! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osorionegao 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 ta vo tenta se funcionar eu te agradeço ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nametalagrantudo 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 verifica se o arquivo Seeker.dll foi colocado na pasta do gc ke ta sedo utilizada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabez 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 tbm ta dando isso no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osorionegao 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 po mano é mó sacanagem n funciono!!! q saco eu n vo te agradecer até funcionar e seeker dll ta na apsta do gc s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackeianoob 0 Postado 12 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 cara no meu n ta dando nada faz oq eu falei reinicia o pc depois abre o gc depois vc abre o hack depois si divirta:D si não desover faz o Dawnload desse programa Dawnload : http://************.org/vennom/owned7.5.rar Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . agradesça:cool::D Clique aqui para alimentar-me uma Star Fruit! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nametalagrantudo 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 manin n abriu o hack eu freezei la e tal coisa e tal mas nem abriu. deu um erro e fiko la o negocio de injetar ke ki eu faço?? esse link ta corrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackeianoob 0 Postado 12 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 vo joga flw pra vcs :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.690 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 cara nem testei o trainer mas se vc n leu as novas regras não pode postar topicos com nomes como esse q vc postou,se o nome do trainer é GamerZBr Trainer v2.3 o nome do topico tem que ser GamerZBr Trainer v2.3 também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nametalagrantudo 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 afff tá dando ke o Seeker.dll n existe esse erro e novuh ein?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoop012 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Po man aqui ta dando Hack detectado fim de jogo o que eu faço agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Ja que o usuario está banido. Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados