Shunny' 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Só ver o vídeo. [video=youtube;E15r-SuMG60] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 A Uma Coisa Importante: Se For Comentar Zuando Minha Voz Eu Quero Que Você Vá Tomar Bem No Olho Do Seu *PIIIII* Te Curti Véi Namoral Te Curti, Vou Participar.. Vou Dormir Hoje Pensando Na Resposta... Continue Fazendo Promoções Assim Gostei Muito Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 #Mano eu ja te curti Ja te Agradeci Agora vou Se escrever no teu Canal!!! qual teu Email??? U.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 mais que voizinha de emo do caramba. enfim, boa sorte com seu evento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 22 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 BigZ[-_-];6282016']#Mano eu ja te curti Ja te Agradeci Agora vou Se escrever no teu Canal!!! qual teu Email??? U.u [email protected] mais que voizinha de emo do caramba. enfim, boa sorte com seu evento. Preciso falar alguma coisa? :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Você joga muito mal shunny. Além de ter essa voz de emo, kkk Eu já vou participar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Boa forma de atrair público para o seu canal :) Só esqueceu uma coisinha... Até quando vai durar a promoção. Eu pelo menos,não encontrei nem no vídeo nem aqui. Ah falou sim kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Se você disse sobre a sua voz e já xingou, é porque você sabe que ela é voz de emo. HSUSAUSHUHUS. Bela promoção, vou participar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Preciso falar alguma coisa? Sim, eu não entendi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 aiaia kkkkkkkkkkkk 10 mil cash aff -.-' mais boa sorte com sua promoção '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 22 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Sim, eu não entendi. Prefiro não falar por aqui rs. Me *** no msn que eu falo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Muito boa a iniciativa,irei participar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Sua Voz e MT Foda cara,kkk mas o Vento e bom,Pena que nao participar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Legal a promoção, to participando, já ganhei, com certeza.. Bacana, continue com o canal assim, bem legal, tem futuro.. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Já estou participando e já enviei meu e-mail. Muito bom a iniciativa em Shunny' Abraços. ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiubykiller 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 pow vet faloes ae vc e d+ fazer uma promoção dessa ae vlws lucas Ass:LRPN Master Tobi iakoto レオナルド ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 156 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Bela promoção, até eu tenho vontade de participar, aliás, já fiz todos os passos e já enviei a minha resposta. Sucesso e boa sorte a todos ! www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romocofaldo 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Vc é o realizador da promoção ? se sim me responde por pm. Já mandei o email com minha resposta. E quais são os passos?? so mandar o email ou algo mais?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 23 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Vc é o realizador da promoção ? se sim me responde por pm. Já mandei o email com minha resposta. E quais são os passos?? so mandar o email ou algo mais??[/color][/color][/size][/center] Sim, sou eu. Os passos são; 1. Clique em "Gostei" nesse vídeo. 2. Favorite esse vídeo. 3. Se inscreva no meu canal. 4. Mande uma mensagem para o e-mail [email protected] Respondendo a seguinte pergunta; "O que você faria para acabar com os hackers no Combat Arms?" Feito isso você já vai estar participando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Shunny me passa seu MSN. HUAHSUAUSHUAS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Shunny Mandou eu tomar no ** Promoção muito boa. Irei participar, e elaborar um pequeno texto ^^. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Muito boa sua promoção , Achei bem legal enfim irei me inscrever em breve. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Vo pensa aki na resposta Ate o dia 30 tem tempo Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Ótima iniciativa cara Shunny, tenho a visão de que agora em diante a C.A se torna a melhor área, em minha modesta opinião. Estou participando, não jogo Combat arms, mas se vencer sortearei o PIN para alguém muito especial... Somente não me agradou a duração, poderia ter mais tempo. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Legal, não algo muito bom. mas foi bom, zoa ta otimo, ajuda muito. mas para ganhar tem que ser criativo! EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados