Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Iuri kkkkk


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou bancar uma de vidente,vou escrever um tópico sem noção e o iuri vai reportar com suas palavras xatas,que não tem nada além da vida.Fica 24 hrs na WC procurando uma coisa para reportar ( Manow vc tem Report Mania?)Chesuis vai fazer uma coisa útil na vida

 

Pode Fechar se quiserem = D ( quando eles olhar)

 

Ou não vou postar um servidor então estou na área certa!antes de vc falar area errada olhe isso

PW Fidelity -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Info:

EXP:Rate alta,mate 1mob e vá para o 100,depoiscompre um fruto e vá para o level 105

 

Reforja R8 e Nirvana Free,Reforja R8 é 100%,quer dizer que O peito e a Arma 100% do peito vir intervalo e 100% de vir lvl de atack na arma ou um *** bom 99.9% exatamente

 

Donate é R9 ou adquire com eventos

 

Se euesqueci de posta alguma informação me avisem

 

Devia existir report de tanto reportar as pessoas'-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk tbm acho que devia ter em qualquer topico e iuri reporta mesmo que seja por falar ****** que nem da pra saber oq e ne pode ser "n i t r o" nao qua nao da pra falar emtre outras palavras kkkk ele so quer ter fama aki mesmo mais ja tem o maior reportador de todos kkkkkk

 

@topic esse serve ja ta off o ADM ta fazendo outras coisas nele mais quando eu fui entra tinha 4 slas mais off '-' nem recomendo vcs a joga ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não precisei reportar, pois outras pessoas já fizeram isto, mas ao seu comentário irônico eu respondo : Eu reporto quando acho alguma irregularidade, mas não faço o que você disse não, a penas sou um membro. Eu estava realmente afastado da WC, mas por sorte, um amigo me avisou desse seu post inútil, e eu vim aqui para lhe falar : Se acha que não sou bom, faça melhor... E outra coisa, por favor algum membro da staff feche esse tópico inútil que já ficou tempo demais aberto.

 

Infrações :

Ofender um membro da WC, mesmo que indiretamente ofendeu...

 

Post com conteúdo já existente, que se encaixa em duplicar post...

 

Agora, ao seu 'Dom' de vidente, eu acho que você deveria seguir com a profissão... Só falta uma Galinha preta e azeite de dendê. ;D

 

PS : Quanto mais vocês me criticam, mais motivado para fechar seus tópicos eu fico. saushaushaushuasuas

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta editar o tópico colocando um servidor para dizer que esta na área correta, ou dizer que esta correto.

Sua principal meta foi gerar confusões criando o tópico, respeite qualquer usuário do fórum, não precisamos ficar brigando nem dando palpite na vida dos outros né?

Espero que isso não se repita.

 

Trancado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.