EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Bruxaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System.dll 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 e porque as você fica com os olhos embaçados e as cores claras desaparecem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 rs mais umas dessas coisas que brincam com nossos sentidos. Como dito acima, nós ficamos com os olhos embaçados e as cores claras somem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 K e meio Old mais mesmo assim vale meus olhos começa a arde logo que O negocio começa sumi Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Ja tinha visto essa, so que fiquei olhando 30 segundos e nao aconteceu nada s: Qe tenso, so comigo que as coisas dão errado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados