_Maxxor_ 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 QUEM JÁ BAIXOU O HACKPACK BAIXE-O NOVAMENTE PORQUE EU ATUALIZEI O LEVEL HACK!! _Maxxor_ HackPack !!! Preview: Olá hoje estou disponibilizando a voces o _Maxxor_ HackPack Criado por mim, mais o Layout é do Leozhaum. Conteúdo: Level Hack. :D ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Map Hack X e Y . :D ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Liberar Portais. :D ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Perfect Hack Força,Controle e Dano Tomado . :D ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Heróico Hack. :D ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Visão Hack. :D ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pet Bar Hack. :D ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- GP Plaza Hack. :D ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como abrir o _Maxxor_ HackPack: 1º- Abra o OpenFirst.exe . 2º- Abra o Radical Engine 7.5.1.exe . 3º- Clicke naqueles banners . 4º- Depois entre no Radical Engine . 5º- Feixe o OpenFirst.exe . 6º- No Radical Engine clique em "Quick Load CT's" . 7º- E seja feliz . :D Ajudei? Então Clicka no Botão Houve algum erro? Explique. Créditos: 4Jax - Pelo Santo Hack. Eu - Pelo HackPack. Leozhaum - Pelo Layout. Eu - Pela Organização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao292 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Vo TesTa Ja Edito ;) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Meta ;) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Meu Fa? Use -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoraugust 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bileu96 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 vlw mesmo pelo esse pack hack mas só que o level hack ta dando anomalia :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapo 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 man olha o scan tem trojan cara :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Maxxor_ 0 Postado 11 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 é um alerta falso man olha o scan tem trojan cara :mad: Esse trojan serve para o funcionamento do hack tah ok. Pode baixar 100% seguro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bileu96 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 mas os trojans sãopara o funcionamento do hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Maxxor_ 0 Postado 11 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 solução vlw mesmo pelo esse pack hack mas só que o level hack ta dando anomalia :(:(:( Coloque o value 450 em vez de colocar 999999! ok FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reyfeel . 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 realmente , muito bom já vem tudo feito , parabens (: testado e aprovado (y)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Maxxor_ 0 Postado 11 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Obrigado realmente , muito bom já vem tudo feito , parabens (: testado e aprovado (y)' Obrigado Vou fazer de tudo para poder atualizar esse PackHack realmente , muito bom já vem tudo feito , parabens (: testado e aprovado (y)' Obrigado Vou fazer de tudo para poder deixar sempre esse PackHack atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izack15 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 ei galera me ajuda ai !! eu ñ sei como ativa esses banner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MInato5 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Tipo o Level Hack da pra usa ele pra da one hit?:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leothoo 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 mto bom veio levo meu agradecimento thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Maxxor_ 0 Postado 11 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Tipo o Level Hack da pra usa ele pra da one hit?:p é tipo one hit só ki vc tem ki freezar em 450 para não dar anomalia e agora num mata com só um hit maisfica bem poderoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agabel 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 muito bom agora so falta um trainer com auto kill e one hit ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoop012 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Ae man vlwpelo hack pack mas esse perfect hack força é como fosse one hit ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.336 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Virus ofensivo não tem,porém hack pack de CT não funcionam mais,o value sempre será " ?? " então ñ adianta ficar criando packs de CT pq so vai funfa no teu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arths123 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 como é que eu aumento o lvl do mau char? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorya07 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 man como frezo tipow n sei mexer nisso onde é frezar e o que é frizar eu sei que é colocar + clicar a onde e colocar aonde o numero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nametalagrantudo 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 manin tenho uma duvida... n tein como freezar as coisa tem ke mexe nas configures?? explica aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggbmaga 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 tem one hit?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lizo2 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 bom hacker... mais vc esqueceu do level hacker para o sieghart:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 ótimo Tópico Ajudo um pouco Ja vem Atualizado e tudo feito Tancks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Maxxor_ 0 Postado 12 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 não Ae man vlwpelo hack pack mas esse perfect hack força é como fosse one hit ?? Não Quando termina a missão aparece um nome força e outro Controle ai vc freeza em 1000 os dois e termina a missão ai lah vai estar 100 em força e em controle bom hacker... mais vc esqueceu do level hacker para o sieghart:D ` É porque eu não tenho SiegHart XD ainda mais irei ter :D como é que eu aumento o lvl do mau char? Vá em "Level Hack" e procure o herói desejado entre na aba de PVP crie uma sala com senha mude para o mesmo herói desejado e freeze em 450 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carpaa10 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Ae cara pode esplica mais o level hack n entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados