jode123 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Boa noite galera do WC Bom queria agradeçer por esses topicos e dicas aprendi muito aqui ^^ Mais vamos falar do assunto sou novo aqui no cb e no forum mais tenho uma coisinha para fala =D Hacks contidos no mesmo. Jump Hack - Pulos infinitos Zoom Hack - Pode aumentar a distância de visão do seu char inifinitamente Video Descongelado - Quando vc alterna a janela o vídeo do pw continua rodando normalmente. Multi Client - Pode abrir quantos PW quiser (e seu pc aguentar) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como instalar: Após baixar o arquivo, descompacte ele na pasta do seu perfect world em: Perfect World > Element Não precisa mudar o nome dele, e tão pouco fazer backup do element original, pois ele funciona sem passar por cima do original. Depois disso, para fazer ele funcionar, basta abrir o jogo por ele direto que tudo estará funcionando perfeitamente Gente obrigado pela ateção e meu primeiro topico e porfavor nao zuem o scan eu nao sei fazer como sou novo ne *-* obrigado por tudo e tomara que meu 1 topico seja um sucesso *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielimaa 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 heheh primeiro a comentar...rsrs Bom uma pergunta:É só eu entra e jogar nomal q o hack estara funcionando?Não tenho q fazer alguma coisa??É pratico assim esmo? Vlw,espero q me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jode123 0 Postado 12 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 e so entrar normalmente apos colocar ele na pasta do perfect woed>element client ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquitha 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 vo testa .. mas num da ban naum? (o.O a senha de segurança do megaupload era fdp3 - q será q ele kis dizer com isso --' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jode123 0 Postado 19 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 issu nao da ban claru. eles nao vao saber que vc estalogado no msm pc. vao pensar que vc esta em 2 computadores. velho issu e o mais facil pra faser so exrair. e abrir varios PWs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaichegou 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 PO se essi jump hacker funfa eu to feito !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tyoz 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Ae vlw duelei comigo mesmo e ganhei xp pra cara vlwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaox13 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 issu nao da ban claru. eles nao vao saber que vc estalogado no msm pc. vao pensar que vc esta em 2 computadores. velho issu e o mais facil pra faser so exrair. e abrir varios PWs... Sem comentarios. O hack da ban, nao apenas pelo multi client ( que a lug ira ver seu IP "duplicado" ) mas tbm pq vc estara usando zoom hack e jump hack. Qual quer alteração no client pode levar á ban PERMANENTE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados