Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[reclamação] Uma opnião que eu nao concordo

krebz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom isso faz algum tempinho mas o tal de Mauro_killers fechou este topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/148713-ssw-super-simple-wall-v6-4-steam-lancado-dia-27-07-2009-a.html

Pelo motivo de "muito virus".

Preciso provar que o o arquivo não é virus, que o ssw realmente da todos esses alertas desde sempre e que eu nem ao menos modifiquei o arquivo que eu tirei direto do site do programador?

Eu mandei PM para ele, mas não respondeu. Vou considerar que ele não lê PM.

Comentário meu sobre a regra:

É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se tiver mais de 50% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias.

Creio que os mods sabem que isso é muito "bonito", mas não funciona. Se o trojan estiver encriptado, vai dar de 0/41 até uns 5/41 e vai continuar sendo um trojan de verdade (e não alerta falso-positivo).

No caso, teria que haver uma pesquisa(google, para ver se o arquivo existe e se é o original) e analise do arquivo se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei, mas o negocio é o seguinte, se alguem postar um virus criptogrado, essa regra já não vale entende?

Por exemplo esses scans de uns trojans criptografados:

Nesse caso o topico ficaria aberto pois "nao deu mais de 50%"?

(por sinal, eu tive que mandar esses 2 arquivos para o kaspersky virus center para adicionarem no banco de dados)

E aparentemente voce não conhece o ssw, certo? me deu um aviso por "postar virus" e creio que não leu meu post anterior, aonde eu disse que POSSO PROVAR que ele não contem virus, que é tudo alerta falso-positivo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Sim eu sei, mas o negocio é o seguinte, se alguem postar um virus criptogrado, essa regra já não vale entende?

Por exemplo esses scans de uns trojans criptografados:

Nesse caso o topico ficaria aberto pois "nao deu mais de 50%"?

(por sinal, eu tive que mandar esses 2 arquivos para o kaspersky virus center para adicionarem no banco de dados)

E aparentemente voce não conhece o ssw, certo? me deu um aviso por "postar virus" e creio que não leu meu post anterior, aonde eu disse que POSSO PROVAR que ele não contem virus, que é tudo alerta falso-positivo.

Me diga a diferencia do seu pra esses que você me passou??

Não venha reclamar de uma coisa que não posso fazer nada tipo eu não posso entender mais também não sou cego 60% de virus!!

Então nesse caso não tenho nada a dizer porque estou aqui para fazer a seguranças dos membros !!

Link para o comentário

a diferenca que o meu saiu diretamente do programador:

o qual ele mesmo afirma que tem um monte de alerta falso-positivo:

e qualquer analize feita em cima do .exe mostra que o arquivo nao faz nada do tipo modificar registro, criar outros arquivos nem nada.

Agora os outros 2 sao trojans que fazem isso, mas os antivirus nao detectam. Sendo assim, faz a regra dos 50% ali falhar.

O problema é que tem jeito de burlar os antivirus facilmente, enquanto alguns cheats conhecidos por alertar um monte de antivirus (os que eu vi ate hj sao o SSW e o br piratex), alguns trojans de verdade vao passar batidos por nao apresentar nenhum alerta.

E que vai ter gente reclamando que foi "hackeado" e isso vai acabar caindo no colo dos mods, pois permitiram que o arquivo posse postado entende em cima do scan, entende?

Nao é obrigacao conhecer todos os hacks nem nada, mas seria bom ter uma leve nocao de saber dar uma reconhecida se o arquivo é o verdadeiro, e se o arquivo é extramemente suspeito (passa no virustotal) mas o nome nao acha no google, se acha o arquivo tem tamanho diferente, etc.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

SSW não causa dano algum ao computador, antigamente eu usava e ele nunca "afetou" meu computador.

Se tem vírus, provavelmente são para o funcionamente do mesmo.

Link para o comentário

Scan é uma das formas de segurança que achamos, um tópico sem scan é trancado. Tópico com scan que pode estar provavelmente burlado, só procurar o conteúdo original e passar um scan que encontramos a verdade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.