Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Oque Você Prefere?


Blackjack of WC
 Compartilhar

Você Prefere Ler Mangás ou Assistir Animes?  

  1. 1. Você Prefere Ler Mangás ou Assistir Animes?

    • Mangá
      0
    • Animes
      0


Posts Recomendados

Bom isso e uma enquete simples mais polemica, mas vamos a ela.

 

Você Prefere assistir Animes ou Ler Mangás?

 

Bom na minha opnião depende do Mangá/Anime.

Um Exemplo foi o Primeiro Anime de Fullmetal Alchemist que e uma droga.

 

Mas agora e com vocês

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu prefiro assistir animes, não é cansativo,

mas ler mangá é muito bom, eu leio mangá, principalmente para ver o que vai acontecer nos próximos fatos.

Ás vezes ler mangá pode ser melhor que ver um anime, porque a história pode se desenvolver melhor na versão do mangá.

 

Enfim... É uma coisa bem difícil de escolher, gosto dos dois, de ler mangás e assistir animes ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de ambos, mas dependendo da história o Mangá ou o Anime pode vir a ser melhor.

Como por exemplo, o Naruto no mangá é bem melhor, enquanto que Beelzebub no anime é melhor que o Mangá.

Tsubasa Reservoir Chronicles é melhor no anime que no mangá, etc.

Depende da história, mas gosto de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro ver anime.

Nenhum motivo especial, simplesmente não consigo criar o habito de ler mangás. Ultimamente tenho pego uns mangás dos meus amigos pra ler, mas claro que eu gostaria muito mais de ter os meus próprios mangás. Infelizmente o preço dos mangás aqui no Brasil não é tão acessível assim. Pobres como eu não tem poder aquisitivo pra compra-los em grandes quantidades.... rs. E, pelo menos pra mim, ler na internet está fora de cogitação! É como jogar futebol sentado... '-' (?)

Mas uma coisa que é MUITO mais legal nos mangás é que você pode coleciona-los, coisa aliás que sonho muito em fazer *u*. Claro que também dá pra você colecionar animes em HD, DVD, Pen Drive, sei lá, mas é muito mais legal (e bonito) você ter uma prateleira cheia de mangás \o/. Além de que mangás são muito mais fáceis de se transportar e ler em locais "diferentes".

Em questão de qualidade, num geral, os mangás são melhores. As histórias são mais bem elaboradas e trabalhadas. Talvez por uma questão de verba, pois é muito mais barato você financiar um volume de um mangá do que um episódio de anime.

De qualquer forma, prefiro os animes. Acho que eles trazem mais diversão do que os mangás, que é meu objetivo de vida... hauhauaha. Fora isso, não tenho muitos argumentos pra afirmar que animes são melhores que mangás, apenas a minha opinião =)

Mas claro que animes são muito melhores porque eles tem Openings!!! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro ver anime, embora na maioria das vezes o mangá seja melhor.

Odeio ler mangás no PC, são pouquíssimos que leio, a maioria dos mangás que li/leio são os que foram lançados no Brasil. E ainda assim são poucos os que leio, pois acima de tudo odeio ler, seja lá oque for (exceto legenda dos animes).

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro 1 manga do que todos os animes que ja vi na vida

Esse manga é o unico que eu realmente amo com todas as minhas forças (tenho todos os volumes comprados *---*)

 

Se eu nao conhecesse esse manga eu iria preferir qualquer anime doque manga, mas já que não é o caso... então é manga memo RAPAIZ!

 

BEM VINDO Á N.H.K

 

Namoral, se você eh um preguiçoso e nao tem nada pra fazer entao leia! Eu recomendo!

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensei assim sobre animes, mas ultimante a maioria das historia que acompanho são mangás, por incrível que pareça muitas vezes tenho preguiça de ver o anime, não é atoa que li os 664 capítulos(e ainda leio) de one piece, e só vi 5 episódios no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me lembro que ja teve um topico assim em que o mano colocou ver mangás e o kuzzanagi esculacho ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.velhos tempos...

 

prefiro ler.embora assistir animes e muito bom nada se compara a ler um bom mangá.gosto muito principalmente dos quadrinhos extras*--* estou me recordando de uma discussão entre ichimaru e niko sobre o que era melhor: garotinhas (+18) ou mulheres com peitões u.u.nao tem nada pior que ler mangás on line ou ate mesmo baixado,cansa a vista;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.