Hacker system32 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Ola pessoal da WC, depois de algum tempo sem hacker resolvemos postar uma Dll do iPL atualizada, o tutorial é muito simples, é so vc seguir passo-a-passo tudo que esta escrito nele. Bom sem mais delongas vamos ao que interessa. - Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Como podem ver no scan, sem falsos positivos \o/ as funções sao muitos simples, apenas uma dll basica de regens 140 no delay e force infinito.. antes de sair por ai usando, LEIA O TUTORIAL É IMPORTANTE. Pessoal eu estou com muita pressa porq tenho que sair, depois faço uma video aula pra vcs Créditos: EU iPL, pela dll kenny, por me ajudar Fu, não sei poq mais ta ai ashahs Magnos, por ser parceiro Agradeçam!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinara321 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 vo testa va a merda kra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nao funciona e ele qr engana vcs , tem um tuto mandando vc coloka o dll em txt e qndo vc clika aparece um morcego pelado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤€þOca&BaLOON¤ 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é bom demais eu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmuitooooooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker system32 0 Postado 22 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 O hack funciona perfeitamente, vcs nao gostam de usar hack e vem pra ca ficar avacalhando o topico ¬¬ estou começando aki a fazer a video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤€þOca&BaLOON¤ 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 O hack funciona perfeitamente, vcs nao gostam de usar hack e vem pra ca ficar avacalhando o topico ¬¬ estou começando aki a fazer a video aula[/size] muito bom funfo de boa, admirei seu trabalho, depois me passa umas dicas, a web cheats já estava precisando de caras como vc, levou meu tanks, edit, hack funcional, isso ai maninho continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnnyWC 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 >Mudar Dll pra txt >Copiar e colar no navegador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Nao intendi o haker txt dll ã?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackmal01 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 seu viadinho vem chupa meu pau cuzao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClaudioSantos 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Aki funfou de boa, vlw mano 100% funcional levou meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
febu 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Leva Meu ""Tranks"" Muito Brigado agr so falta um p 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 fedu post la oq vc consiguiu do cara La ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duzex 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 tem pra 32 bits ? ou win XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iordan123 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 nem da pra baixar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinohinto 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 ban neste tosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iordan123 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Kkkkkkkkk filho da puta vtnccccccccccccccccc Filho da puta do krlll kkkk vtnccc baixei o bagulho li o turial fiz tudo certinho colei no navegador e apareçeu aquela imagen vtncccc seu cuzao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serapicos 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 parabens moderadores, wc abandonado!!! Ja foi o tempo, nego vem fala q bani os cara e os cara cria conta nova, q nao adianta! Continua banindo! Mais como muitos falarao, faliu mesmo! Te uma proxima ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mourious 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 vo testa va a merda kra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nao funciona e ele qr engana vcs , tem um tuto mandando vc coloka o dll em txt e qndo vc clika aparece um morcego pelado ¬¬ morcego pelado kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneguinhoxx 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Mano brigadao mas vou lhe fazer umas pergunta 1° q injector uso 2° pq txt? 3° pq da um erro no meio da tela? 4° tem certeza q funfa? Vlw se puder responde ta brigadao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker system32 0 Postado 22 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Mano brigadao mas vou lhe fazer umas pergunta 1° q injector uso 2° pq txt? 3° pq da um erro no meio da tela? 4° tem certeza q funfa? Vlw se puder responde ta brigadao! É poq eh um código que coloquei para a segurança da dll, é so renomear, tirar o .dll e colocar .txt, no tutorial esta explicando passo a passo como é o processo, a dll funfa perfeitamente muita gente conseguiu Esse pessoal parece que fica com inveja poq a dll funfa e começam a avacalhar o topico, lamentavel isso aqui na WC, ficam pedindo hack ai quando postam vem pra ca xingando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrysds 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Vo Testa Aqui, Sei Fazer Roda Em 32 Bits... Mais Veey 2Shared Sem Comentarios... Se Funcionar Eu Posto Pra Galera Usa Em 32 Bits. Mais Já Levo Meu Thanks, Continue Assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinara321 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 funfa ow nao alguem fla?????????????? qls os comandos gogo fla !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago093 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikedead 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 morcego pelado...kkkkkkkkkkk cada uma hauhau valeu manim valeu msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teones 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 sim seus fdp aparece um morcego pelado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunterstyle 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Veio nao acredito que eu cai nessa -.-' Moderador da closed e falso -.-' , Olha o que tem no final do txt kkkkkkkkkk' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados