Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker iPL atualizado 64bits


Posts Recomendados

Ola pessoal da WC, depois de algum tempo sem hacker resolvemos postar uma Dll do iPL atualizada, o tutorial é muito simples, é so vc seguir passo-a-passo tudo que esta escrito nele.

Bom sem mais delongas vamos ao que interessa.

-

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

Como podem ver no scan, sem falsos positivos \o/

as funções sao muitos simples, apenas uma dll basica de regens 140 no delay e force infinito..

antes de sair por ai usando, LEIA O TUTORIAL É IMPORTANTE.

Pessoal eu estou com muita pressa porq tenho que sair, depois faço uma video aula pra vcs

 

Créditos:

EU

iPL, pela dll

kenny, por me ajudar

Fu, não sei poq mais ta ai ashahs

Magnos, por ser parceiro

 

Agradeçam!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack funciona perfeitamente, vcs nao gostam de usar hack e vem pra ca ficar avacalhando o topico ¬¬

estou começando aki a fazer a video aula[/size]

muito bom funfo de boa, admirei seu trabalho, depois me passa umas dicas, a web cheats já estava precisando de caras como vc, levou meu tanks, edit, hack funcional, isso ai maninho continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens moderadores, wc abandonado!!! Ja foi o tempo, nego vem fala q bani os cara e os cara cria conta nova, q nao adianta! Continua banindo! Mais como muitos falarao, faliu mesmo! Te uma proxima ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano brigadao mas vou lhe fazer umas pergunta

1° q injector uso

2° pq txt?

3° pq da um erro no meio da tela?

4° tem certeza q funfa?

Vlw se puder responde ta brigadao!

 

É poq eh um código que coloquei para a segurança da dll, é so renomear, tirar o .dll e colocar .txt, no tutorial esta explicando passo a passo como é o processo, a dll funfa perfeitamente muita gente conseguiu

 

Esse pessoal parece que fica com inveja poq a dll funfa e começam a avacalhar o topico, lamentavel isso aqui na WC, ficam pedindo hack ai quando postam vem pra ca xingando ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.