huckdrive 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Mano nao ta funfando umas imagens !! T_T!!!! quase UP me ajuda !!! Quase UP nao consigo ver as imagens É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PLz bota outras para eu conseguir baixar o "crossfire_obv035_t_full" PLz mano se fizer isso ganha meu UP mas ta quase, Quase UP !!! muda ai MAnolo !!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofs96 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Cara me fala uma coisa: Pra q jogar o cf chines ? eu fico me perguntano e nao axu uma resposta ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke03 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Bom pessoal.. eu estava com um tempinho livre e resolvi trazer um tutorial explicando como jogar Crossfire Chinês que é o desejo de muitos ! É meu primeiro tutorial então desculpe qualquer erro... Primeiro passo: Entre neste site [/size][/color][/b]" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " ( sem as aspas ) e baixe o que está circulado. É um downloader de arquivos torrent chinês. Siga as imagens : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora instale o programa... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique na área circulada e pesquise por crossfire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixe o arquivo: "crossfire_obv035_t_full" Depois de ter baixado instale, para entrar precisa se registrar que será nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Siga as imagens : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Sugiro que coloque nas línguas que você fala assim: Lingua 1 : Chinês tradicional Lingua 2 : Inglês Lingua 3 : Portugues ( Existem alguns problemas com o registro, mas isso eu não sei resolver ! ) Depois de registrar vai aparecer um numero de ID que será preciso para logar.... Após entrar com seu ID e senha aparecerá uma tela com vários "servers" ( acho que são ), clique em um que esteja verde e depois no botão descrito na imagem para atualizar seu Cf para que fique na versão em que está depois entrará no jogo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como vocês vêem na imagem no meu caso só tem um "server" e está vermelho porque o meu cf já está atualizado. Assim que acabar já terá seu Registro e o Crossfire Chinês no seu computador, agora é só jogar. OBS : Algumas vezes vai aparecer uma telinha escrita assim " ?????? " Não se preocupe, pois é quando o game está em manutenção. Espero ter ajudado, Tchau ![/font] Créditos : HellHot & CF_Alien ! Se for copiar não esqueça os créditos por favor !;) Merece um FIXO ! :D ´cara nao deu pra entender 2 imagens estao com erro , aqui nao tem o arquivo crossfire so tem o Patche dele , se eu baixar o .exe 34 funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felau 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 aki algumas imagens não apareceram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psy_Shotter 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Não sei muito as vantagens desse CF, mas prefiro o japa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 nao entendi direito :S explica melhor plix u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciclopys 1 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 as imagens a maioria nao ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natsu021 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Pow n consigo ver a foto do install ja baixe 10.1 MB e tipo n consigo instalar pode colocar uma nova foto (o tamanho do Cf chines e esse mesmo tao pequeno,e que nem o bigulinho nele). Pow n consigo ver a foto do install ja baixe 10.1 MB e tipo n consigo instalar pode colocar uma nova foto (o tamanho do Cf chines e esse mesmo tao pequeno,e que nem o bigulinho nele). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1924 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 :D Laag da porra akie mas apavora as armas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlins2 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Awe lek tem 3 Imagens que ta com erro 404 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matucadoida100 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 o meu aki nau mta aparecendo o crossfire_obv035_t_full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AmJJa 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Mt Bom Topico Vou Tentar AKi Ja Estou Baixando Quero Ve Se Dou Conta de Registrar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EUSOUVIADÃO 1 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Quem pode fazer um tutorial de como fazer conta no crossfire chines ia agradecer a mil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 KkKkKkKkKkKkKkK Ping 260 . ______________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*crossfire* 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 aqui não consigo fazer o download, eu clico aonde vc indicou... mas não acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Belo topico . Gostei man me ajudo consegui joga mais o ruim la tem pouko br so achei uns 5 --' ae vou joga esse aki mesmo :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kєyσncє™ 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Daora o jogo mas o problema é o ping , fica mtu tenso Ping 280 :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valterng 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 olha bom topico e vc ajudou muinto asm pdoeria me dizer como eu me registro??? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsantos98 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 boa cara, voce teve a ideia de trazer uam coisa q varios nao sbiam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerov7 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Clique na área circulada e pesquise por crossfire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cara essas 2 imagens nao tao pegando=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valterng 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 ok tudo serto asm como eu me registro em??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 ok tudo serto asm como eu me registro em??? Kra da uma olhada no Topico qe vse vera ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]quier-Zod 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 ai nao consigo ver as imagens da " clique na area circulada e procure crossfire" , q q eu faco? ai nao to conseguindo achar o "crossfire_obv035_t_full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidor11 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 da pra jogar o crossfire normal depois de instalar esse crossfire chines? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphapx 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 uma pergunta que pode ser idiota, qual a diferença entre o cf chines e o normal??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados