claudioskate 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 so uma pergunta,esse cf chines n eh mais lento q o americano nao né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepsi Twist 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Muito bom, mas tenho uma duvida, quando fica em media o ping? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizzhl 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 koe leke gostei do tópico só não estou conseguindo ver estas imagens: Clique na área circulada e pesquise por crossfire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se puder edita-las leva meus thanks. *V*E*G*A* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrGueep 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Claudeliz --' cabeça de jegue, nao existe crossfire br LOOL'ss xD demora paakas pra carregar D: mas eu segui o tutorial direitinho vlw lek tu e sinistro nesses baguletz :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioskate 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 eu fiz tudo certinho,mas na hora de entra no server todos da q ta em manutenção aparece assim ??????,??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha57 1 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Excelent tutorial, com fotos totpico muito bem organizado!! com cores vlw por postar!! Recomendo Kisse's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elmagoduda 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 q pagina esta o crossfire_obv035_t_full eu nao acho que poder ajudar ! manolo eu cliko cliko cliko e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetas22 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 aqui quando eu baixo o arquivo pra procura la o crossfire para baixar eu ponho crossfire e procurar mais naum acha nd continua numas imagens de filmes chinese me ajuda !! meu msn para quem poder me ajudar:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psyxudori 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 qro jogar isso mas n da certo porra!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugadex 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 num entendi ta estranho mudo o coisa do jogo pra entra nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruxaoO 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 POR FAVOR RESPONDA! Você conseguil jogar? se você conseguil voce por acaso viu algum br? ficou dificiul de enteder o nome das armas? se você escrever em br vai sair as letras do alfabeto br? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodas69 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Muito obrigado :D Meu id e rodas69 para voces saberem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micopreto 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Arruma o link da imagen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matud10 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 fih mt bom se eu pudesse eu dava nota 1000000 essa foi mt boa ganho meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balinha99 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Manow a opcao q vc pede para baixar naum da dano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Math~* 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Tipo o topico é está tudo muito bem feito levo meu thanks o problema é que o CF Chines é ruim por causa do local do HOST"China" ai é dificil de jogar tirando isso está muito bom o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Sim2 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 como baixar crossfire chines cara , n estou conseguindo eu aperto toda hora esse butao circulado e nao apareçe nada intao da pra vc me add no msn e me passa o instalador dele eu n consigo baixar me ajuda aí :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtioseexy 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 uma duvida o cf chinês as coisas que são da z8games tipo ZP é igual ou la é tudo liberado não precisa compra zp ou cash sei la como eh chamado :confused: alguem que ja intallo eh joga pode me informar :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]uks [H]enri 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 ae alguem ta jogando ou ja jogou e gostou desse Cf Chines? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel0412 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmi99 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Mano arruma essas fotos... naum da de entender nada! se vc expicasse escrito seria mió! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuzinho257 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Vlw pelo tutu fiko massa fiz tudo direitinho só to esperando termina de baixa e instalar e ser feliz ... Mais ow se sabe se existe o Combat Arms chinês se vc sabe posta ai um tutu pra instala e registra plz .. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steniojunior 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 aew velho vc e o melhor postador merec fixo ja agradeci vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmikio 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 como q eu baixo o jogo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allancarvalhoh 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 o meu tá meio estranho D: e que tipo eu fasso tudo que está´ai mais não aparece o treco de Logar tipo o ''cliente'' D:Ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados