-Kimi 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Então gente, criei esse tópico pra me despedir de todos os meus amigos, Porque fiz coisas do qual não me orgulho, e eu vou ter oque mereço, provavelmente daqui a pouco vou estar banido, Foram ótimos os momentos com vocês, tanto aqui na wc, Como fora da wc, no Msn, Nos jogos, grand chase, Counter strike, Saudades da época do Grand chase chat zone haha, e queria dizer pra vocês que passar esses anos com vocês foi muito bom, amo meus amigos da webcheats, de verdade, os verdadeiros né.. Enfim, Ao longo desse tempo conheci pessoas maravilhosas, que me apoiaram em tudo que eu fiz aqui, Ajudei as Àreas grand chase e Info zone no que pude, Não cumpri meu objetivo, Mais tudo bem, Talvez eu volte, não é certeza, Mais vou sempre aparecer Pra dar um Oi, não sei se nessa conta, mais vou aparecer de vez enquando sim, Então é isso ai gente, Valeu, Amo vocês. fefull ~Malware Swordmetroid Dbz gotenks Zafir Carol AhoBaka leaol Sollyson hard bart .... iMelo~' Rúllez Esses são os poucos que consegui lembrar agora, Beijo até algum dia *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 vish véi , não se vá :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Boa sorte, para você na sua nova vida fora da webcheats iremos sentir muita falta de você apareça sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Até cara :( Vê se não some... Já que é sua escolha, não posso interferir :) Abraços :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solly' 3 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 bom cara nao falo com vc a muito tempo mais o pouco tempo q conversamos foi muito bom e divertido espero q um dia volte T__T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Não conversamos muito mais percebi que você é um membro que vem se destacando no fórum ultimamente. Porque vai sair do fórum? Porque cometeu erros? Todos nós na vida cometemos, meu caro. Tente se desculpar, caso não consiga. Crie uma nova conta e vá a luta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 foi bom ter voce de parceiro cara espero que volte um dia para trollar em nossas tardes ♥ Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 flw manolo e boa sorte na sua vida fora da Web Cheats Adeus Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Uma pena perder membros assim,mas boa sorte na vida. Abraços ♥ Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Poxa, fiquei surpreendido agora. Kimi, você é um bom membro e uma ótima pessoa. Conversei pouco com você, mas percebi isso. É chato que esteja saindo do fórum, como o AhoBaka disse, é sua escolha. Volte um dia, para fazer o que hoje não foi feito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.811 Postado 22 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Espero que você volte um dia. Mais como e sua escolha para sair a unica coisa que eu tenho para dizer é boa sorte espero que tudo de bom para você. Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System.dll 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Vai la mais v ci volta na proxima D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Nossa, nesses ultimos dias estão saindo muitas pessoas da WC. Bom, espero que volte algum dia e se der sorte com a conta -Kimi , rs' Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 eita .. nunca imaginei que o kumi iria sair primeiro que eu... mas tudo bem vá em paz parceira.. saiba que sempre que precisar estarei la no Gc pra pegar seus fks ou no msn pra te trollar bastante.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 LOL kimi indo embora :( Ate mais man espero que vc volte algum dia Abraçzz ♥ Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Vá e não volte :] Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Pq vai sair namb \aff. Espero que volte algum dia. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IKReborn 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Falo cara, nunca te vi aqui pois sou novo mas acho que vai fazer muita falta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Membros como você,não é fácil de achar.Fará falta.Obrigado por estar conosco,e até algum dia...Vê se para de comer sabão '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Todos na Info zone são valiosos. Diga em contrário quem quiser, só sabe mesmo quem rala por lá. Perder, ao menos um que seja, já é uma grande perda. Deixa esta de metas, esqueça esta besteira. Fique e mostre que vc é de fato bom. Faça sua escolha: Sair e abandonar o barco ou ficar e evitar o naufrágio. Boa escolha e boa sorte. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shasukit 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 é uma pena. Muita gente saindo, e pessoas que talvez nem sairiam, estão saindo agr. não sei se é o seu caso, ou se você iria sair por um motivo já concreto, mas espero que volte ^^. boa sorte no que for fazer ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 22 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Quem vai upar os arquivos semanais agora mano ? =/ Boa sorte daqui para frente.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Acho desnecessário fazer um drama por causa de uma brincadeira infantil a ponto de chegar a isto apenas para ganhar votos. Seria mais maduro você ficar e admitir seu erro e por fim, correr atrás. ;) Se remediar por motivos bestas é coisa de fraco. se você da valor a suas amizades, mesmo que perca, reconquiste. Mas não fique fazendo drama, ninguém tem nada haver com isso aí. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Não conversamos muito mas deu pra perceber que você é uma pessoas super gente finca, vai fazer muita falta, espero que um dia volte, abraçs maninho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 isso é uma pena um dia Todos tem que ir ... fique com DEUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados